sexta, 29 de março de 2024
Geral
11/10/2016 | 10:25

Lista de músicas para candidatos ao curso de canto do Conservatório de Música é divulgada

As inscrições do processo seletivo do Conservatório de Música Popular de Itajaí estão abertas. Dentre os cursos oferecidos gratuitamente, os candidatos às vagas para o curso de Canto devem obrigatoriamente executar uma das cinco músicas listadas e outra de sua escolha na prova prática. As músicas são: “As rosas não falam”, Cartola; “Copacabana”, João de Barro e Alberto Ribeiro; “Carinhoso”, Pixinguinha e João de Barro; “Último desejo”, Noel Rosa; “De conversa em conversa”, Lúcio Alves e Haroldo Barbosa.

Para se inscrever, o candidato deve levar ao Conservatório (original e cópia): RG, CPF, Comprovante de residência e Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental/Médio/Superior ou Histórico Escolar referente ao curso concluído; e a ficha de Inscrição preenchida. Se estrangeiro, trazer documento de identidade de estrangeiro (cópia e original).

Para realizar o processo de inscrição online o candidato deve enviar por e-mail a cópia de todos esses documentos, bem como a ficha de inscrição e preenchida, assinada e digitalizada. O email para qual deve ser enviado é o cmpconservatorio@gmail.com.

São oferecidos 11 cursos, cada um com 9 vagas disponíveis (3 por turno): Contrabaixo Elétrico, Piano, Saxofone, Flauta Transversa, Trombone, Trompete, Canto, Guitarra, Bateria, Percussão e Violão. O turno deve ser escolhido no ato da inscrição e não pode ser alterado posteriormente.

A prova se divide em duas partes: a teórica e a prática. A teórica acontece no dia 10 e a prática acontece nos dias 14 e 15. A soma das duas notas será a média final, que será divulgado no site da Fundação a partir do dia 19 de dezembro. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS