sexta, 29 de março de 2024
Geral
04/10/2016 | 08:56

Ações de conscientização e exposição fotográfica marcam o Outubro Rosa no Itajaí Shopping

O cor-de-rosa é um símbolo de outubroque mobiliza pessoas, empresas e cidades. Durante todo o mês, a fachada do Itajaí Shoppingestará iluminada com a cor da campanha de prevençãocontra o câncer de mama. E o colorido especial é apenas uma das formas do empreendimento abraçar a causa. Uma programação especial foi preparada para envolver e sensibilizar sobre o importante movimento mundial de conscientização.

A exposição fotográfica “Além de um foco” ficará aberta ao público entre os dias 3 e 20de outubro, na galeria do Itajaí Shopping, no piso L2. As fotos são de Eduardo Werner e Sol Martins, com produção do projeto Câncer com Alegria e Núcleo de Fotografia. O ensaio, realizado em uma área rural de Itajaí, foi feito com pacientes que estão ou já passaram por tratamento.

Nas quartas-feiras (5,12 e 19 de outubro) e aos sábados (1º e 29 de outubro), das 14h às 20h, será realizado o Projeto Itajaí Saúde, no piso L1. Esta é uma iniciativa do shopping em parceria com a Agemed e a Medical Center Imagem (MCI), que vai oferecer serviços de aferição de pressão e glicose, além da entrega de panfletos informativos no local.

 

Ação diferenciada e cuidado com o público feminino

           Diariamente o Itajaí Shoppingrecebe milhares de mulheres. E para reforçar a importância do cuidado com a saúde e valorizar a conscientização no Outubro Rosa, o empreendimento desenvolveu uma ação diferenciada. A partir do dia 15 de outubro, serão entregues 500 sabonetes personalizados. Ao abrir o item, o público feminino será surpreendido por uma mensagem de incentivo ao autoexame, que estará grafada na superfície do produto. A ação será realizada em todos os empreendimentos do Grupo Tacla. “Buscamos sempre promover iniciativas que reforcem nosso compromisso social e educativo, com a finalidade de conscientizar a comunidade sobre causas importantes como esta”, reforça o gerente de Marketing do Itajaí Shopping, Geverson Rodrigues.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS