terça, 16 de abril de 2024
Geral
22/09/2016 | 09:51

Previsão de altas ondas para o Estaleirinho Pro/Am

A previsão confirmou e uma forte ondulação está chegando ao litoral centro norte catarinense a partir desta quinta feira e vai se manter até domingo, trazendo um belo espetáculo da natureza para a disputa da quarta etapa do circuito catarinense de Bodyboarindg. O Estaleirinho Pro/Am terá excelente premiação em dinheiro na categoria profissional e disputas extremas nas amadoras.

Evento terá atividades extras

Palco de campeonatos memoráveis do bodyboarding nacional, a paradisíaca praia do Estaleirinho em Balneário Camboriú não vai decepcionar nas ondas e também nas atividades na areia. Além da disputa na água, a etapa vai proporcionar aulão de funcional, demonstração de artigos esportivos para os atletas e uma festa no sábado no bar Última Hora, pico do bodyboard local que terá atrações com DJs que são bodyboarders e lançamento do vídeo do tri campeão mundial do ISA GAMES, o local Eder Luciano. O vídeo foi produzido pelo videomaker e bodyboarder Daniel Gustavo durante a viagem deles ao México no primeiro semestre. Além disso, a festa terá exposição de troféus dos campeões Luis Villar e Eder Luciano.

Live no facebook terá imagens de Drone

A disputa na água terá também uma nova atração que será a transmissão pelo facebook na fanpage da FECAB ao vivo com imagens de Drone.

#VemProEstaleirinho

Atletas de todo o Brasil e com destaque no circuito mundial como Sócrates Santana, Uri Valadão, Eder Luciano e muito locais lançaram um vídeo chamando a galera pro evento, que já tem atletas inscritos de todo o sul e sudeste do Brasil.

A campanha foi veiculada nas redes sociais da FECAB com dois vídeos e também no Youtube:

https://youtu.be/cX2pxX9X6_c

O estaleirinho Pro/Am inicia sábado, as oito da manhã, é uma promoção da FECAB, ACAMBODY e Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, através da Secretaria Municipal de Esportes.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS