sexta, 29 de março de 2024
Geral
08/09/2016 | 11:45

4ª edição do Festival Rock’n Beer em Itajaí será nos dias 9 e 10 de setembro

Preparem seus canecos! Está quase na hora do festival mais aguardado pelos apreciadores do rock autoral e da cerveja artesanal. O Festival Rock’n Beer será realizado nos dias 9 e 10 de setembro, no Centreventos, em Itajaí, com novidades na programação, entre elas o show nacional com a banda Raimundos, a presença de seis food trucks e mais de 100 rótulos de cerveja. A quarta edição do evento é realizada pela produtora local Válvula Rock.

Neste ano, a ideia dos organizadores é valorizar ainda mais a música autoral catarinense e ampliar a variedade de cervejas artesanais oferecidas. A programação do primeiro dia de festival (9/9) terá somente bandas autorais de Itajaí. Estão confirmados os grupos Casa de Orates, The Headcutters, Ninguém Sabe e Steel Warrior. “São bandas locais experientes, com anos de estrada e carreira”, comenta um dos organizadores do evento, Flavio Roberto Oliveira.

Já no sábado (10/9), segundo dia de Rock’n Beer, sobem ao palco as bandas regionais Próspera (Balneário Camboriú), Napkin (Joinville), Yellow Box (Itajaí) e Nelsons Trap (Balneário Camboriú). Para fechar o último dia em grande estilo, o festival recebe a turnê de 20 anos de carreira da banda Raimundos. “Este será o primeiro show em Itajaí”, garante Flavio.

A quarta edição do festival reunirá 20 cervejarias, algumas premiadas, que apresentarão mais de 100 rótulos de cervejas totalmente artesanais. Outra novidade é a cerveja Rock’n Beer, que será comercializada em garrafas de 600 mililitros no estande do evento. Durante os dois dias haverá uma praça de alimentação com seis foodtrucks. Na entrada, ao entregar o ingresso, o visitante ganha também uma caneca personalizada do festival para apreciar as cervejas. “Pensamos neste brinde como uma alternativa sustentável, para que as pessoas possam se divertir e degustar as cervejas, sem deixar de lado a consciência com o meio ambiente. O gesto reforça também o nosso compromisso e responsabilidade socioambiental”, completa Flavio.

Os ingressos do Festival Rock’n Beer estão à venda no site www.festivalrocknbeer.com.br/ingressos ou nos pontos de venda autorizados, vendidosavulsos (apenas um dia) ou na forma de passaporte, válido para os dois dias, com valor promocional. Quem doar um quilo de alimento não perecível também terá desconto na compra do ingresso. As doações deverão ser entregues no dia do evento.

 

Atrações confirmadas

Sexta-feira (9/9)

Casa de Orates (lançamento do DVD)

The Headcutters

Ninguém Sabe (gravação de DVD)

Steel Warrior (show de 20 anos)

 

Sábado (10/9)

Próspera (lançamento do primeiro EP)

Napkin

Yellow Box

Nelsons Trap

Raimundos


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS