sexta, 19 de abril de 2024
Geral
25/08/2016 | 18:21

A imaginação dos traficantes não tem limites! PF encontra cocaína escondida em urso de pelúcia

 


A Polícia Federal apreendeu nesta semana, em Sinop/MT, 30 gramas de cocaína escondidos dentro de um urso de pelúcia. Um homem foi preso em flagrante no momento em que retirava o objeto.

O preso disse aos policiais que a droga vinha de Porto Velho/RO e seria distribuída em festas de música eletrônica de Sinop e, ainda, que havia feito a retirada por orientação de um conhecido. Os policiais foram até a casa do comparsa, mas ele havia fugido levando todos os pertences pessoais.

O envolvido foi encaminhado para o Presídio Ferrugem, onde ficará à disposição da Justiça respondendo por tráfico interestadual de drogas.

Ecstasy em meio a caixas de bombons e aveia

No mesmo dia policiais federais prenderam um homem por receber encomendas contendo centenas de comprimidos com aparência de ecstasy. O flagrante ocorreu em um bairro da periferia de Cuiabá/MT.

O material foi identificado no centro de rastreamento dos Correios, que avisou à Polícia Federal sobre o conteúdo suspeito. Os comprimidos estavam embalados a vácuo, guardados em duas caixas remetidas via Sedex. No interior de uma delas, os policiais ainda encontraram uma caixa de bombons e uma caixa de aveia utilizadas como disfarce.

O detido foi encaminhado para a Penitenciária Central do Estado e também responderá por tráfico interestadual de drogas.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS