quinta, 28 de março de 2024
Geral
15/07/2016 | 17:47

Até os policiais ficaram indignados! Mãe é presa após abandonar filho de quatro meses para fugir da polícia

Na madrugada de hoje, depois da meia noite, a Polícia Militar de Porto Belo foi acionada para verificar uma ocorrência de briga entre duas mulheres no Bairro Vila Nova.
 
Ao perceber a presença dos policiais as mulheres fugiram, se embrenhando no mato, mas após algum tempo foram localizadas.
 
Uma testemunha informou aos policiais que uma das mulheres estava com uma criança no colo no momento da tentativa de fuga.
 
Diante da informação os Policiais Militares realizaram novas buscas e para surpresa de todos encontraram uma criança de apenas quatro meses embaixo de uma casa, literalmente jogada próxima a um cão de grande porte.
 
O conselho tutelar foi acionado e a “mãe”, que possui várias passagens pela polícia, encaminhada ao presídio de Tijucas.
 
O Tenente Israel Nascimento Damázio, Comandante da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas, diz que ele e os policiais sob seu comando, estão acostumados a ver todo o tipo de ocorrência, mas fatos como este de abandono de menor "não há palavras que possam exprimir o sentimento de indignação,” salientou.
 
Foto: divulgação PM

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS