sexta, 29 de março de 2024
Geral
11/07/2016 | 17:52

De bicicleta ou de moto, os ladrões estão ousados. E a grande maioria é menor de idade!

Todos os dias recebemos da Polícia Militar informações de ocorrências envolvendo menores de idade. Seja traficando drogas, roubando ou furtando, a pé, de bicicleta ou de moto. 

A ousadia deles não tem limites. Talvez porque tem certeza da impunidade. São apreendidos e logo em seguida são soltos, porque não há lugar para "socializá-los". 

A verdade é que essas ocorrências, que cada dia são mais frequentes, também ficam mais violentas. A maioria dos jovens que é apreendida tem pelo menos uma arma nas mãos: faca ou revólver.

Na tarde da última sexta-feira uma viatura do 1° BPM em rondas avistou movimentação estranha em um Posto na rua Dr. Reinaldo Schmithausen. Um popular informou que o estabelecimento acabara de ser assaltado.

Os policiais avistaram o autor se evadindo de bicicleta. Quando viu a polícia, o ladrão saltou da bicicleta e tentou fugir a pé, porém caiu na calçada, foi abordado e revistado.

Foi encontrado uma arma, dois celulares e o dinheiro que havia sido subtraído do posto em posse do mesmo. Diante dos fatos o adolescente foi apreendido. 

O que se pergunta é como esses menores conseguem ter uma arma com tanta facilidade? 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS