quinta, 28 de março de 2024
Geral
27/06/2016 | 17:53

ACII comemora 87 anos com 27ª edição do Troféu Empresário do Ano

Reconhecimento. Esse foi o sentimento que tomou conta do Maria´s Itajaí na noite de sexta-feira, 24 de junho, quando aconteceu a cerimônia de comemoração dos 87 anos de fundação da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) e também a 27ª edição do Troféu Empresário do Ano.

A solenidade premiou como Empresário do Ano - Nelson José Heusi; como Mulher Empresária - Maria Tereza de Ataíde Espíndola; Gestora do Ano - Mercedes Regina Fornari Uberti; Jovem Empresária - Thaisa Nascimento Corrêa; Destaque na Indústria – Vinícola Villa Prando; Destaque no Comércio – Itajaí Shopping; Destaque na Prestação de Serviços - Heusi Comissária de Despachos e Agenciamentos; Destaque na Responsabilidade Social – Grupo Brava Beach e nas duas novas categorias, Destaque no Serviço Público – Juíza Sônia Maria Mazzetto Moroso Terres e como Destaque do 3º Setor – Associação Madre Teresa. E também as empresas aniversariantes que completaram 25, 30, 50, 60 e 70 anos. 

Consagrado como um importante evento no calendário oficial da cidade, a cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito Jandir Bellini, o deputado federal Esperidião Amin, o deputado estadual Leonel Pavan, o presidente da Câmara de Itajaí Luiz Carlos Pissetti e diversos vereadores, o conorel Onir Mocellin, comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o tenente-coronel Ronaldo de Oliveira, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar e ainda, o delegado da Capitania dos Portos de Itajaí Alekson Barbosa da Silva Porto e o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Itajaí Gaspar Laus, que representou o Governo do Estado.

Durante o evento, além da coroação dos destaques empresariais, a ACII prestou homenagem como Amigo da ACII ao empresário Alberto Encinas Lastra e Em Memória ao médico Afonso Celso Liberato.

O Empresário do Ano Nelson José Heusi, em seu discurso enalteceu o sucesso do Troféu Empresário do Ano. Também frisou a importância do apoio da família e dos colaboradores para que ele tenha se tornado uma opção para receber o título de Empresário do Ano. “Sinto-me recompensado em receber tamanho reconhecimento”.

Já o presidente da ACII Eclésio da Silva, ratificou as homenagens aos destaques empresas aniversariantes e ainda enfatizou que estes 87 anos de ACII foram marcados por muitas dificuldades e barreiras vencidas. Ações conjuntas, marcadas pela força do associativismo vão continuar em busca de melhorias para toda Itajaí. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS