sexta, 29 de março de 2024
Geral
27/06/2016 | 09:18

"Rolê" que custou a prisão de seis pessoas

Seis pessoas foram presas na noite de sexta-feira em Balneário Camboriú, depois de roubarem um veículo Gol na cidade de Camboriú. A ação da polícia foi rápida e não deu nem tempo dos ladrões desfrutarem do passeio pela bela noite de Balneário Camboriú.
 
O  roubo ocorreu na cidade de Camboriú, na noite se sexta feira (24), de onde foi levado um veículo VW/Gol vermelho. A polícia foi acionada e  rondas foram realizadas para capturar os criminosos. Uma guarnição da Agência de Inteligência (P2) do 12° BPM, estava em rondas pelo bairro dos Municípios, quando localizou o carro e iniciou seu acompanhamento. Em determinado momento o veículo parou, um dos ocupantes desceu e o carro seguiu. Nessa ocasião, um dos policiais da  Agência também desembarcou e realizou a prisão do indivíduo. 
 
Foi solicitado apoio das demais guarnições e realizado um cerco na Rua São Paulo, que culminou na abordagem do automóvel e de seus seis ocupantes. 
 
Após a consulta, foi conformado que o VW/Gol, de cor vermelha e placas MKL-2537, era o que havia sido roubado poucos minutos antes na cidade de Camboriú. Nenhum dos envolvidos quis se declarar sobre o caso.
 
Diante dos fatos, o condutor L. F. dos S. S., 18 anos e os cinco passageiros foram presos.
 
O automóvel foi recuperado para posteriormente ser restituído ao seu verdadeiro proprietário.
 
Foto: Divulgação Polícia Miliar

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS