sexta, 29 de março de 2024
Política
09/06/2016 | 10:02

Desistência de Deodato Casas da corrida eleitoral deste ano mantém indefinições no PSDB

Apesar dos comentários em redes sociais de que a vereadora Anna Carolina será a candidata a prefeitura de Itajaí pelo PSDB neste ano, nada está definido. No início deste mês um dos nomes fortes da sigla, o médico Deodato Casas, desistiu de concorrer à prefeitura para poder se dedicar exclusivamente à medicina.

Mesmo com a desistência, nada está acertado no PSDB itajaiense. O presidente do partido na cidade, Cícero Zucco, disse que uma definição deve ser anunciada somente no fim deste mês, quando demais siglas também devem fazer seus anúncios oficiais.

Por enquanto, Anna, o vereador Dedé e o empresário Orlando Ferreira seguem como possíveis pré-candidatos do PSDB. O partido já firmou coligação com DEM, PTC e PSL e segue em conversas afinadas com PTB e Rede. Não se descarta, segundo Zucco, uma chapa pura para concorrer na majoritária.

Confira a íntegra do comunicado de Deodato Casas

 “Há mais de 10 anos venho trabalhando politicamente junto ao PSDB de Itajaí tendo a esperança de uma grande mudança no cenário político local.

Nos últimos anos venho me dedicando exclusivamente a minha profissão de Médico , a qual faço com muita paixão e amor.

É a hora de uma decisão pela escolha de seguir uma carreira política ou fazer o que eu amo que é a Medicina. Seria incompatível trilhar os dois caminhos.

Ou ser prefeito da cidade que eu amo ou continuar trilhando minha carreira profissional na qual hoje estou no auge.

Difícil decisão, mas a vida nos coloca em conflitos e temos que decidir pelo melhor caminho.

Agradeço a todos que me apoiaram em 2010 e 2012. Não é o meu momento hoje. Deus abençoe minha decisão e continuarei na Medicina fazendo o que eu nasci pra fazer. Até breve!!!!”


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS