quinta, 28 de março de 2024
Geral
01/04/2016 | 08:29

Vídeo gravado em Itajaí viraliza nas redes sociais

Quatro senhoras e uma tentativa de selfie. As amigas Derlice, Odete, Vanda e Silvia são as protagonistas de um vídeo gravado em Itajaí que viralizou nas redes sociais. Até esta semana, o material ultrapassava as 1,1 milhão de visualizações no YouTube. A fama repentina rendeu até uma matéria sobre as amigas no site de entretenimento BuzzFeed, ficando em primeiro lugar no número de acessos.

As imagens mostram quase um minuto e meio de boas risadas. O vídeo — que na verdade era para ser foto, mas a autora da selfie, Dona Silvia, ativou por engano o modo de gravação — mostra quatro mulheres bem-humoradas tentando encontrar o melhor enquadramento para o autorretrato.

A inocência das quatro senhoras com a tecnologia despertou olhares carinhosos do público mais jovem. Na página do YouTube, centenas de comentários parabenizaram o quarteto pelo bom humor. O vídeo foi postado pela filha de Odete, Camila Paes. Segundo Camila, as quatro senhoras são bastante ativas nas redes sociais e, consequentemente, as que mais conversam nos grupos de família.

Odete, Vanda e Silvia são irmãs, já Derlice é madrasta das três. Derlice e Silvia moram em Uberlândia (MG) e Odete mora em Campinas (SP). A família é natural do interior paulista, mas já criaram laços com Santa Catarina. Elas marcaram um encontro em Itajaí, para onde Vanda se mudou há poucos meses. E é justamente a nova moradora aqui da terrinha a responsável pela seguinte pérola:

— Como é que é pra falar? — perguntou Silvia antes de tirar a foto.

— Pênis — respondeu Vanda, enquanto todas caiam na gargalhada.

A repercussão alcançou postagens em diversos sites de entretenimento. Além do BuzzFeed Brasil, as amigas foram parar nos blogs Kibe Loco e Não Salvo. Segundo Camila, as irmãs e a madrasta estão curtindo a fama repentina e se divertem com o resultado espontâneo da tentativa de selfie. O vídeo está disponível no link http://migre.me/tnvdk.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS