sexta, 29 de março de 2024
18/12/2015 | 09:30

Sociedade em destaque

Posse da diretoria da ACII

Na sexta-feira, dia 11 de dezembro, foi realizada na Sociedade Guarani a cerimônia de posse do presidente reeleito Eclésio da Silva e da diretoria da Associação Empresarial de Itajaí (ACII). Após a sessão solene, houve apresentação de danças das bailarinas do Instituto Crescer, que também abrilhantou a noite recepcionando os convidados com música na entrada do clube. Após o jantar, preparado pelo chef Gilmar e sua equipe, os convidados apreciaram a apresentação do grupo musical Família Oliveira de Florianópolis. Desejamos sucesso e prosperidade a toda diretoria da Associação Empresarial de Itajaí.

Cantinho da Saudade: Isabel Nunes

Nossos sinceros sentimentos de pesar ao amigo Ivo Nunes, proprietário da loja Rainha das Peças, que nesta semana perdeu sua filha Isabel Nunes, com apenas 29 anos. Um momento de muita dor, no qual procuramos respostas para tantas dúvidas. A única palavra que posso deixar em homenagem à Isabel é saudade. Saudade do seu sorriso, do seu jeito meigo e alegre de ser, sempre atendendo com simpatia e gentileza no caixa da loja. A saudade vai ser grande para sua família e seus amigos. O que vai consolar a todos, são as lembranças maravilhosas que ela deixou em cada cantinho onde esteve presente. Ela deve estar feliz, em poder reencontrar sua saudosa mãe, que também deixou um vazio muito grande em sua vida. Descanse em paz, amiga Isabel! Deus dará forças para sua família seguir adiante! Seu sorriso ficará para sempre na lembrança de todos...

Aniversário de Amanda Gonçalves

A linda, esperta e meiga menina Amanda Gonçalves comemorou aniversário, numa linda festa, preparada com muito capricho por sua mãe Andréa. Marcos, o pai da Amanda, ajudado pelo filho Gabriel, construiu uma casa de bonecas que era o sonho dela. A casinha foi inaugurada no dia da Festa do Aniversário da Amanda. Agora de férias, a Amanda reunirá suas amigas, para passarem o dia brincando de boneca, fazendo comidinha, arrumando a casinha, fazendo desfile de modas, etc... Um beijo especial na boneca mais linda e querida Amanda Gonçalves.

*Confira a coluna completa na versão impressa do Jornal dos Bairros


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS