quinta, 28 de março de 2024
20/11/2015 | 11:18

Sociedade em destaque

4ª Copa Badeco Bowl de Tênis Comunitário

Nos dias 14 e 15 de novembro o Itamirim Clube de Campo sediou a 4ª Copa Badeco Bowl de Tênis Comunitário. Promoção comandada pelo professor de tênis do clube, Osvaldo Cipriano, o Badeco, que também é professor no Parque Dom Bosco, onde desenvolve o projeto do Tênis comunitário: saque essa ideia. O evento esportivo foi apoiado por muitos empresários, que conhecem e valorizam o trabalho voluntário que o Badeco realiza com crianças e jovens carentes de Itajaí.

A grande final foi no domingo, dia 15. Após as partidas todos se encaminharam até a Lanchonete do Dimas, onde foi realizada a entrega de medalhas e troféus aos campeões. Os três campeões das categorias A, B e C ganharam também uma bicicleta e uma raquete oficial. Dimas, sua esposa e equipe de trabalho prepararam um delicioso almoço de confraternização, entre atletas e familiares. Depois do almoço foram realizados diversos sorteios. Parabéns ao professor Badeco e todos os atletas que mostraram muita garra e conhecimento, dentro e fora das quadras de saibro.

Cantinho da Saudade: Margitte Hoffmann Praun

Familiares e amigos se despediram na tarde da terça-feira, dia 17 de novembro, da Sra. Margitte Hoffmann Praun, esposa do Sr. Fernando Hugo Praun. Seu corpo foi velado e cremado em Balneário Camboriú, no Crematório Vaticano, após cerimônia de despedida. Os pêsames de toda equipe do Jornal dos Bairros.

Aniversário do Sr. Valdemiro Bellini

Dedicamos a coluna desta semana ao aniversariante Sr. Valdemiro Bellini, que comemorará 88 anos de vida, no dia 21 de novembro. Ele é pai do prefeito de Itajaí Jandir Bellini e tem mais sete filhos, Bena, Bide, Zaida, Dirce, Susi, Ari e Gelcir, o Pirão. Ao lado de sua amada esposa, Elvira Bellini, o Sr. Valdemiro constituiu uma família numerosa, com muitos netos, bisnetos e trinetos. Parabéns, Sr. Valdemiro! Feliz aniversário! Que Deus o abençoe e proteja por muitos anos.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS