sexta, 19 de abril de 2024
13/11/2015 | 14:19

Sociedade em destaque

SS Fashion Store

A jovem empreendedora Suellen Severino inaugurou no dia 6 de novembro a loja SS Fashion Store, situada na rua Alfredo Trompowski, próximo à Sociedade da Vila, em Itajaí. Suellen já trabalha com moda jovem, com vendas pela Internet. Resolveu montar a loja física para atender suas clientes e amigas com maior comodidade. Contou com a ajuda de seus pais Rosa Helena e Marcelo Severino e também do irmão Décio Severino Neto. A inauguração do novo espaço de moda em Itajaí teve um coquetel, assinado pela equipe do Renato Pães, Patês, Doces e Salgados. Desejamos muito sucesso e prosperidade para a jovem Suellen Severino.

Café beneficente do Hospital Pequeno Anjo

 As voluntárias do Hospital Universitário Pequeno Anjo convidam a todos para o café beneficente, que será realizado no dia 18 de novembro, a partir das 14h30 na Sociedade Guarani. Os convites custam R$ 25,00 e estão sendo vendidos diretamente com o grupo das voluntárias ou no hospital. Vamos prestigiar este evento, cuja renda será revertida em benefício de melhorias no atendimento às crianças da região.

Bodas de Linho de Kátia e Terré

Dupla comemoração marcou as Bodas de Linho dos queridos amigos Kátia e Terré. Além de o casal comemorar 13 anos de casamento, Vera e Pedro Canuto comemoraram Bodas de Ouro na ocasião. Os casais renovaram seus votos de casamento em uma linda missa para a família e alguns convidados. Logo após, todos foram comemorar com um belo jantar no Itamirim Clube de Campo. Parabéns aos casais Kátia e Terré, Vera e Pedro Canuto. Que Deus continue abençoando e protegendo suas famílias.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS