quinta, 28 de março de 2024
16/10/2015 | 08:52

Sociedade em destaque

Associação Madre Teresa na rádio Conceição

A Associação Madre Teresa, sociedade civil organizada criada em 2013 com o objetivo de unir forças em busca de melhorias para o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, iniciou na quinta-feira, às 8 h da manhã, um programa semanal na rádio Conceição, em Itajaí. O objetivo é o de conscientizar a comunidade sobre o trabalho realizado pela Associação e pelo Hospital Marieta, além de atrair novos associados para colaborar com a causa. O programa é realizado por voluntários e a cada semana haverá um revezamento de pessoas ligadas à diretoria para dar novas informações.

Aniversário de Camila Wippel Bonomini

A jovem Camila Wippel Bonomini, junto de seus pais, Eliane Wippel Bonomini e Antônio Bonomini, mais o irmão Lucas Wippel Bonomini recepcionaram familiares e amigos que foram comemorar os 15 anos da Camila, numa belíssima festa, realizada na sede social do Itamirim, no dia 10 de outubro. Uma festa digna de uma princesa, que estava ainda mais linda, simpática, alegre e amorosa.

Suas amigas e parceiras da equipe de handebol do colégio São José fizeram uma emocionante homenagem à jovem atleta aniversariante. O salão recebeu uma decoração linda, feita pela excelente equipe do Armazém das Flores. Os registros fotográficos foram feitos pelo renomado fotógrafo Víctor Hugo. Todos os convidados puderam levar uma foto de lembrança, feita na cabine Mix de Fotos. Uma festa rica em detalhes e surpresas emocionantes, toda organizada pela equipe de cerimonial. Parabéns, Camila! Você mereceu essa festa tão linda quanto você.

Feijoada da Família Reviver 

No dia 12 estivemos prestigiando a grandiosa Feijoada da Família Reviver, que utilizará a renda obtida com este almoço para as diversas obras sociais realizadas pela Igreja Reviver. Um trabalho maravilhoso envolvendo crianças, jovens, adultos e idosos. O evento teve início com café da manhã, cama elástica, piscina de bolinhas, bocha, pescaria (pegue e solte), futebol, vôlei, socialização de pais e filhos, almoço, louvor, entrega de presentes para as crianças e encerrou com o café da tarde.

Parabéns a toda Família Reviver que realiza este trabalho voluntário tão importante na vida de tantas pessoas. O Jornal dos Bairros fez questão de prestigiar e divulgar as fotos do evento, que foi um sucesso de público, mesmo com o tempo tão chuvoso. A participação foi maciça na Sociedade 1.001 – Canhanduba – Itajaí.

 

*Confira a coluna completa na versão impressa do Jornal dos Bairros


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS