sexta, 29 de março de 2024
Geral
25/09/2015 | 11:35

Bistek inaugura loja em Itajaí na próxima semana

Clientes de Itajaí terão uma nova opção de supermercado a partir da próxima semana. O Bistek da rua Heitor Liberato inaugura na próxima quarta-feira. Com amplo estacionamento e lojas de apoio, é a 16ª loja da rede. A nova loja chega a Itajaí gerando mil empregos diretos e indiretos. Somente para o supermercado foram contratadas 350 pessoas.

 

O Bistek Itajaí conta com padaria, rotisseria, floricultura, carnes, hortifrúti, bazar e sua conceituada adega com mais de 700 rótulos, muitos deles exclusivos. Outro atrativo para os clientes de Itajaí é que para o início da operação na cidade a rede prepara uma grande campanha de ofertas durante todo o mês de inauguração, com milhares de produtos.

 

Com a chegada a Itajaí, hoje PIB número um do Estado, o Bistek consolida sua posição no vale, onde já mantém unidades em Brusque e Blumenau.

 

— Com isso atingimos o mesmo grau de atendimento que mantemos na região de Florianópolis, suprindo uma lacuna existente nesta região — salienta o diretor Comercial da rede Bistek, Walter Ghislandi.

 

Ele destaca que os clientes de Itajaí e imediações passam a contar com uma rede que alia um mix de produtos de qualidade e com os melhores preços. Segundo ele, a loja de Itajaí terá a melhor adega, o melhor setor de carnes, amplo setor de flores com os melhores preços:

 

— Queremos ser os protagonistas de um novo momento de crescimento da cidade, disponibilizando uma loja onde a população ganha, seja na estrutura criada, seja na qualidade dos produtos comercializados ou no melhor preço praticado.

 

Construída ao longo de 2014 e 2015, a nova loja de Itajaí chega com um modelo construtivo e de equipamentos totalmente ecoeficientes. O novo prédio foi projetado para recolhimento e reaproveitamento da água da chuva. O sistema de iluminação por LED garante eficiência energética, que também é potencializada com o fechamento de todas as áreas de refrigeradores, evitando a perda de refrigeração.

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS