quinta, 18 de abril de 2024
Cultura
16/09/2015 | 11:08

Rock autoral e cerveja artesanal garantiram recorde de público no Festival Rock’n Beer

A 3ª edição do Festival Rock’n Beer bateu o recorde de público. Cerca de 4.500 pessoas circularam no pavilhão do Centreventos de Itajaí entre os dias 11 e 12 de setembro. O grande número de visitantes mostrou aos organizadores o interesse do público itajaiense para o futuro do festival. A próxima edição do evento está confirmada e a data será divulgada em breve.

 

Foram dois dias de evento, com 17 cervejarias artesanais, sete opções de gastronomia e nove bandas regionais. As atrações nacionais movimentaram o pavilhão. As bandas Bidê o Balde e Tequila Baby trouxeram os fãs do rock para o festival. O evento abre espaço para bandas regionais se destacarem no cenário artístico:

 

— Sentimos que estamos no caminho certo. Santa Catarina é carente de eventos como este, que dão espaço para bandas regionais. Temos talentos incríveis — comenta o organizador Flávio Roberto.

 

Rock’n Beer vai ganhar chope

 

O festival é uma combinação de cerveja artesanal e rock autoral. O sucesso da mistura rendeu a novidade do chope Rock’n Beer. No segundo dia de evento, o cervejeiro Thiago Leal, do Empório Cervejeiro, iniciou a brasagem do chope.

 

A bebida será no estilo American Ipa, com base de maltes caramelo equilibrados, potência do amargor do lúpulo cítrico americano com single hop de citra. O chope Rock’n Beer terá a característica do aroma frutado. Serão produzidos 15 litros do chope, com o objetivo de finalização na segunda quinzena de outubro para degustação.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS