sexta, 29 de março de 2024
Geral
24/07/2015 | 17:40

Abertura dos Joguinhos Abertos é neste sábado

O município de Itajaí é sede do 28º Joguinhos Abertos de Santa Catarina e se prepara para receber os atletas catarinenses neste sábado, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Gabriel Collares. A Comissão Central Organizadora (CCO) finaliza os últimos atrativos e efeitos inéditos para o evento de abertura. As competições começam no domingo.

 

De acordo com o presidente da CCO, Álvaro Provesi, a expectativa para a abertura dos Joguinhos é muito boa. — Nós temos pessoas competentes envolvidas no projeto de abertura deste evento, será um cerimonial voltado para o público jovem —, conta. No evento de abertura haverá apresentação de uma escola de circo e banda. — Estamos com uma excelente expectativa e garanto que o público vai gostar —.

 

Cerca de 130 pessoas estão envolvidas na comissão para organização do cerimonial e apresentações. O ginásio Gabriel Collares está localizado na rua Alberto Werner, no bairro Vila Operária. 

 

Equipe de tênis do Itamirim se prepara para Joguinhos Abertos

 

O tênis masculino de Itajaí tem estreia prevista para domingo à tarde, diante do vencedor do confronto entre Florianópolis e Rio do Sul. Os jogos acontecem no Itamirim Clube de Campo e a equipe da casa será representado pelos jovens Antonio Pruner, Vinicio Hadlich, Benjamin Poli, Leonardo Frederico, Mateo Reyes, André Cesar e Arion Santinho.

 

No ano passado, no município de Caçador, Itajaí conquistou o troféu de campeã do tênis masculino dos Joguinhos Abertos após vitória na final diante de Joinville, por 2 jogos a 1.

 

A equipe ADK Tennis também tentará fazer bonito no feminino, com as atletas Melissa Yumoto dos Santos, Laura de Oliveira, Brenda Olijnyk e Manuella Dallabrida. A estreia das meninas está prevista para a manhã de domingo, diante de Caçador.

 

O capitão do tênis itajaiense será Ivan Kley e os técnicos Clóvis Bueno, China Santos e Narciso Barbosa, todos da ADK Tennis. “Estamos novamente com uma equipe forte no masculino e esperamos brigar pelo bicampeonato, especialmente nesta edição jogando em casa, nas quadras onde treinamos diariamente. No feminino, temos um grupo de qualidade, mas ainda bastante jovem, que está começando a disputar torneios maiores. Nossa expectativa é colocar as meninas entre as cinco primeiras da modalidade”, destaca Ivan Kley, um dos coordenadores técnicos da ADK Tennis.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS