quinta, 28 de março de 2024
Geral
08/05/2015 | 15:32

OAB propõe convênio para abertura de sala de apoio na Central de Plantão Policial

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção de Itajaí, participou de uma reunião com autoridades da Central de Plantão Policial (CPP), na tarde de quinta-feira, 7, para discutir um convênio entre as duas instituições. Os advogados pedem por uma sala de apoio na CPP para atender aos clientes em situações de emergência.

 

Para o presidente da OAB – Subseção de Itajaí, João Paulo Tavares Bastos Gama, a abertura de uma sala de apoio na CCP facilitará o trabalho dos advogados. A explicação para o pedido está relacionada com a demanda de atendimentos na CPP. “Como eles centralizaram os boletins de ocorrências e flagrantes, muitas vezes as pessoas vão lá. As famílias contratam os advogados, que precisam, por exemplo, fazer uma procuração e não tinham espaço adequado e isso acaba prejudicando o trabalho”, explica.

 

Participaram da reunião a diretoria da OAB, o delegado da CPP, Ângelo Moreno Cintra Fragelli e o policial civil, Luciano Miranda. Para o delegado, o convênio é válido e aproximará o advogado do trabalho da Polícia Civil. Atualmente, a cidade de Itajaí possui cinco postos de atendimento para os profissionais de Direito realizarem o trabalho. Todas possuem computadores à disposição dos advogados. 


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS