sexta, 29 de março de 2024
Geral
28/04/2015 | 16:05

Governador participa do lançamento de campanha sobre exemplos positivos em Santa Catarina

O governador Raimundo Colombo participou nesta terça-feira, 28, em Florianópolis, do lançamento da campanha institucional “Santa Catarina - Gente que faz a diferença”, que tem o objetivo de mostrar que o espírito empreendedor e solidário do catarinense é o melhor antídoto contra as crises econômica e moral que atingem o país. A campanha foi idealizada pela Assembleia Legislativa em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio-SC). 

“Eu considero essa iniciativa positiva, de liderança, de vencer obstáculos, de sair da mesmice. Ela propõe uma postura firme e corajosa de enfrentar os desafios. A campanha não quer dizer que somos melhores que os outros brasileiros, não é essa a ideia. Nós estamos com humildade dizendo que o nosso povo é forte, é bom e vence desafios. Somos um povo que constrói e se reconstrói todos os dias, por isso essa campanha é um movimento correto, que está em sintonia com o que está no coração das pessoas”, disse o governador.

O presidente do Legislativo estadual, deputado Gelson Merisio, informou que a campanha vai mostrar à população catarinense que o Estado tem condições de superar as dificuldades impostas pelo recuo econômico atual com mais rapidez do que o restante do Brasil. “Vamos ressaltar as potencialidades do Estado, as regiões que estão produzindo em sua plenitude, que geram empregos e proporcionam crescimento econômico. A campanha vai falar sobre superação, mostrar que Santa Catarina se reinventa na crise."

A campanha será divulgada em TV, rádio, jornal e internet a partir de 3 de maio. Haverá um site exclusivo - www.gentequefazadiferenca.sc.gov.br -  com depoimentos reais de pessoas que vivem em Santa Catarina e são exemplos de superação.

A diretora de Comunicação Social da Assembleia, Thamy Soligo, destacou que a campanha não é da Assembleia Legislativa e, sim, de Santa Catarina. “Estamos valorizando as boas iniciativas e os potenciais desse Estado que é diferenciado. Vamos mostrar as características de superação de quem vive aqui. Empreendedorismo, força de vontade e bons exemplos não faltam.”

 

A campanha “Santa Catarina - Gente que faz a diferença” não se restringirá a peças publicitárias. Segundo a diretora de Comunicação, serão desenvolvidas ações concretas nas áreas de gestão e legislação. O objetivo é aumentar a segurança jurídica e dar mais competitividade ao Estado, visando a atração de novos investimentos e incentivando a maior participação da sociedade civil organizada na discussão dos projetos de lei em tramitação na Assembleia. A campanha prevê, ainda, a realização de encontros nas principais regiões de Santa Catarina. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS