sábado, 20 de abril de 2024
Geral
27/04/2015 | 15:52

Armandinho e Dazaranha se apresentam em Camboriú na véspera do feriado

Os estilos reggae pop e o reggae rock alternativo se encontram no palco Maria’s Shows e Eventos, através do cantor Armandinho e da banda Dazaranha, respectivamente. O músico gaúcho apresenta o seu mais recente trabalho “Sol Loiro”, enquanto o grupo de Florianópolis mostra composições de seus 20 anos de carreira. Essas duas atrações poderão ser conferidas no dia 30 de abril, véspera de feriado do Dia do Trabalho, na Festa dos Calouros.

Sucesso nacional e internacional, Armandinho, surfista, morador e um amante declarado da Praia Brava de Itajaí, encanta pela sua simplicidade e simpatia. No repertório do show, estão incluídos os famosos hits “Desenho de Deus”, “Semente”, e canções do novo disco “Sol Loiro”, como “A Ilha” e “Ainda Gosto de Você”.

Em seguida, uma das primeiras bandas de Santa Catarina a alcançar reconhecimento nacional, sobe ao palco para dividir a festa com Armandinho. Dazaranha canta as onze composições do novo disco, intitulado “Daza”, nome pelo qual a banda é carinhosamente chamada pelos fãs. Algumas músicas deste trabalho já estão na boca do público, como “Pelo Mar”, “Caminho Reto” e “Fé Menina”. Como de costume, não faltarão sucessos mais antigos dos mais de 20 anos de carreira da banda.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS