quinta, 18 de abril de 2024
Geral
24/04/2015 | 15:49

Deputado Décio Lima reúne-se com prefeito de Itajaí para tratar da unidade da Petrobrás

O deputado federal Décio Lima (PT/SC) reúne-se nesta sexta-feira, 24, com o prefeito Jandyr Bellini, de Itajaí, para tratar do possível fechamento da unidade da Petrobrás no município. O encontro será às 17 horas, no gabinete do prefeito.

 

O deputado vai conversar com o prefeito de Itajaí para fazer a  interlocução junto à Petrobrás sobre a desativação da Unidade de Exploração e Produção Sul (UO-Sul). “Essa unidade é um patrimônio do município e vamos fazer todo o possível para reverter essa decisão”, adiantou Décio Lima.

 

A desativação da Unidade de Exploração e Produção Sul (UO-Sul) da Petrobrás, em Itajaí, até o dia 1º de maio, foi informada pela Petrobrás, através de comunicado para a imprensa. Segundo a nota, a unidade passará a integrar a equipe da companhia responsável pelas operações na Bacia de Santos, a UO-BS.

 

A unidade de exploração e produção de Itajaí foi criada em 2010 devido ao acréscimo do volume de atividades da Unidade de Operações de Exploração e Produção da Bacia de Santos (UO-BS) e é uma das nove de produção e exploração espalhadas pelo Brasil. Produz 73 mil barris óleo/dia na região de Baúna, onde estão instalados seis produtores.

 

Agenda em Itajaí– Além da agenda com o prefeito Jandyr Bellini, o deputado Décio Lima vai se reunir com os vereadores Giovani Felix e Thiago Morastini, às 14 horas, para tratar da desativação da unidade da Petrobrás e outras demandas no município. O encontro será às 14 horas, na Câmara de Vereadores (gabinete vereador Giovani).

 

Junto com os vereadores e a deputada estadual Ana Paula Lima, Décio Lima também vai visitar o campus do Instituto Federal de Santa Catarina no município, onde vai se reunir com o diretor geral do IFSC Itajaí, Carlos Alberto Souza. Agenda marcada para às 14h30.

 

No roteiro em Itajaí, nesta sexta-feira, 24, ainda visita ao Hospital Marieta, às 16h, onde o deputado vai se reunir com a direção e corpo clínico para tratar de demandas para a instituição.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS