sexta, 19 de abril de 2024
Geral
13/04/2015 | 12:39

Joaquim Barbosa fala hoje sobre Ética e Administração no Ciclo de Palestras da Itajaí Stopover

Com a tão aguardada palestra do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, a semana promete começar movimentada na Vila da Regata. Além da palestra, nesta segunda-feira (13) terá apresentações teatrais e música de qualidade nas praças de alimentação.

"Etica e Administração" é o tema da palestra que será ministrada por Joaquim Barbosa, a partir das 19h30 no auditório. Ela faz parte do Ciclo de Palestras “Construindo um Mundo Melhor”, evento que integra a programação da Itajaí Stopover da Volvo Ocean Race. A entrada é gratuita. Serão reservados 40 lugares para os Vips Solidários e haverá 442 lugares para o público em geral – atendendo assim a capacidade máxima do auditório. A ocupação será por ordem de chegada e o auditório abrirá meia hora antes do início do evento. Devido à grande procura antecipada por informações sobre esta palestra, a organização da Itajaí Stopover vai disponibilizar ao público interessado que não conseguir lugar no auditório, a chance de assistir a apresentação no telão da Vila da Regata, situado próximo ao pavilhão da Volvo.

A peça infantil “A Reforma da Natureza” será apresentada em dois horários, o primeiro às 14h e o segundo às 16h, ambos no auditório do Centreventos. A peça é adaptada de um livro do famoso escritor infantil, Monteiro Lobato, publicado em 1941. O teatro busca levar a educação ambiental aos espectadores, mostrando a importância da preservação. Na adaptação do grupo “Na Nuvem Teatro”, Emilia percebe como o mundo está poluído e decide “consertá-lo” com a ajuda dos animais, quando enfim entende que a culpa é do ser humano e de nada adianta a ajuda dos animais se os humanos não mudarem.

Durante a noite, às 20h30 a música é por conta do Trio Braseiro na praça de alimentação 1 e Duo Freqüência na praça de alimentação 2. Durante todo o dia e noite funcionam as atrações: Volvo Ocean 65 Cross Section; Another Day at the Office; A chat with...; O Estaleiro - The Boatyard; Espaço Kids; Trophy & Leader Board; 9 Stack Daily Show; Wisdom; Planetário; Contém Cultura; Marejópolis e Espaço SESC. Tudo gratuito.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS