sábado, 20 de abril de 2024
Geral
10/04/2015 | 13:02

CEO da Volvo Ocean Race se credencia ao Vip Solidário

Entre aqueles que já tiveram a oportunidade de se credenciar ao Vip Solidário, está o CEO da Volvo Ocean Race, Knut Frostad. O norueguês esteve na tarde desta quinta-feira (09), no Átrio da Prefeitura para conhecer as entidades e contribuir com a ação. Mais de 1.800 pessoas já aderiram ao Vip, o credenciamento encerra nesta sexta-feira (10).

Associação Itajaiense de Proteção aos Animais (AIPRA), Associação dos Portadores de Artrite do Vale do Itajaí (APAVI), Associação Educacional Humanity, Lar Fabiano de Cristo, Combemi, Associação de Apoio às Famílias com Hanseníase (AFH), CIEP Vovó Biquinha e a ADACO/OFEARTE foram as instituições que recepcionaram o representante oficial da Volvo Ocean Race nesta tarde.

Cada entidade recebeu em mãos, R$ 50,00, o equivalente a dois Vip’s. “Simplesmente fantástico este Projeto, não temos conhecimento de nenhuma outra ação similar nos países por onde a Volvo percorre. Me sinto muito bem em poder contribuir”, comentou o CEO.

Knut levou 14 credenciais para dar a algumas pessoas de sua equipe. “Faço questão que os demais também sejam Vips solidários”, ressalta. O restante dos estrangeiros que trabalham para a Volvo devem procurar as instituições amanhã a tarde, último dia de credenciamento.

Quem adere ao Vip Solidários tem lugar garantido durante o ciclo de palestras “Construindo um mundo melhor”. No local há uma fila exclusiva para as pessoas que aderiram ao VIP, e os 40 primeiros que chegarem à palestra portando o credenciamento do VIP, terá seu lugar garantido. Personalidades e profissionais de destaque abordam temas de cunho social, econômico, político, cultural, artístico e ambiental, com objetivo de aprimoramento pessoal e profissional da comunidade e em prol de uma sociedade mais justa e humana. Todas as palestras acontecem no auditório do Centreventos, a partir das 19h30.

Alguns dos restaurantes e lojas presentes no Itajaí Stopover optaram, voluntariamente, por aderirem ao VIP Solidário, oferecendo descontos ou brindes a quem realizou a doação. Um exemplo é a loja oficial da Itajaí Stopover, que oferece um brinde a quem realizar uma compra acima de R$ 100,00 e tiver o credenciamento do VIP. Não são todas as lojas e restaurantes que oferecem este benefício, já que esta foi uma ação dos proprietários como forma de apoiar a ação. Para retirar o brinde e/ou benefício, é preciso apresentar o credenciamento no momento de retirar o produto, e não no momento da compra. As promoções dos restaurantes estão sujeitas à mudança diária.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS