sexta, 29 de março de 2024
Geral
06/04/2015 | 12:28

Carlinhos de Jesus abre nesta segunda o ciclo de palestras na Vila da Regata

Começa hoje (06), às 19h, no auditório do Centreventos, o ciclo de palestras “Construindo um Mundo Melhor" que integra a programação da Volvo Ocean Race – Itajaí Stopover. O primeiro palestrante será Carlinhos de Jesus. O coreógrafo e ator fará uma palestra/show com performance de Bolero, Fox e Samba de Gafieira seguida de conferência sobre “A importância do desafio, superação, coragem, dedicação, parceria e esforço pessoal para o Sucesso Profissional”. Em seguida, às 20h30 tem apresentação do Studio de Dança Mery Rosa “Nós Vamos Balançar Você” que traz músicas do grupo Queen.

A entrada é gratuita. Serão reservados 40 lugares para os Vips Solidários e haverá 442 lugares para o público em geral – atendendo assim a capacidade máxima do auditório. A ocupação será por ordem de chegada, e o auditório abrirá meia hora antes do início da palestra. Todas as palestram começam às 19h no auditório do Centreventos. A programação segue até o dia 18 de abril.

O ciclo de palestras “Construindo um Mundo Melhor" trará para Itajaí personalidades e profissionais de destaque. Dentre eles, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, o velejador Lars Grael, o ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt e o único brasileiro que está disputando a Volvo Ocean Race, o velejador catarinense André “Bochecha” integrante da equipe da Mapfre. Nesta terça-feira (07), as equipes que gerenciam as páginas no Facebook das prefeituras de Itajaí e Curitiba irão ministrar palestra. O tema é “O papel das redes sociais na relação entre o poder público e a comunidade”.

Veja a programação completa:

Segunda-feira (06):
Marina Itajaí apresenta: “A importância do desafio, superação, coragem, dedicação, parceria e esforço pessoal para o Sucesso Profissional” com Carlinhos de Jesus.

Terça-feira (07):
Município de Itajaí apresenta: “O Papel das Redes Sociais na Relação entre o Poder Público e a Comunidade” – Cases de sucesso das redes sociais da Prefeitura de Curitiba e de Itajaí.

Quarta-feira (08):
SEMASA apresenta: “Sustentabilidade como fator de Crescimento” palestra e mesa-redonda com Guido Petinelli e Gabriel Ferrer.

Quinta-feira (09):
AMFRI apresenta: “Turismo com foco no Desenvolvimento” palestra e mesa-redonda com Geninho Góes.

Sexta-feira (10):
Município de Itapema apresenta: “Superação – Viver é como velejar, vale vencer!” palestra com Lars Grael.

Sábado e Domingo (11 e 12):
Univali apresenta: “Festival Universitário de Dança (FENUD)”.

Segunda-feira (13):
Câmara de Vereadores de Itajaí apresenta: “Ética e Administração” uma palestra com o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa.

Terça-feira (14):
APM Terminals apresenta: “Desafio em Alto-Mar” palestra com os velejadores André “Bochecha” Fonseca e Izabel Pimentel.

Quarta-feira (15):
Câmara de Vereadores de Itajaí apresenta: “Qualidade de Gestão e a Nova Economia”

Quinta-feira (16):
Volvo Ocean Race apresenta: Lançamento do documentário e do livro “Mar Me Quer” Apresentação do documentário e “Senhores do Vento” com participação do único barco brasileiro na historia da Volvo Ocean Race.

Sexta-feira (17):
Câmara de Vereadores de Itajaí apresenta: “Lições de Vida” palestra com o ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt.

Sábado (18):
Porto de Itajaí apresenta: “Viva Música” apresentações dos alunos da escola Laboratório da Música com participação especial de Vitor Kley, das 17h às 19h.
Portonave apresenta: “Feito torto pra ficar direito” um documentário sobre Barcos Tradicionais do Brasil.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS