sexta, 19 de abril de 2024
Geral
30/01/2015 | 16:24

Tenistas de Itajaí disputam torneios pela América do Sul

A temporada 2015 começa repleta de competições para os jovens da ADK Tennis / Itamirim Clube de Campo / Centro Nacional CBT / Correios. A partir desta segunda-feira (02), cinco tenistas da equipe de Itajaí entrarão em quadra para a disputa de dois torneios da Federação Internacional de Tênis (ITF). As disputas acontecem, respectivamente, no Peru e na Bolívia. Outros dois atletas jogarão, nos mesmos locais, o circuito da Confederação Sul-americana de Tênis (Cosat).

O primeiro desafio será o Inka Bowl, entre os dias 02 e 07 de fevereiro, em Lima, capital peruana. Arion Santinho, Rodrigo Hadlich, Lourenzo Gasperini, Renan Barros e Carlos Fernandes tentarão avançar no torneio juvenil da ITF, até 18 anos. Já Victor Pilla e Antônio Pruner jogarão a categoria 16 anos, válida pelo ranking Cosat.

Na sequência, de 09 a 15 de fevereiro, os jovens da ADK Tennis jogam o Condor de Plata, em La Paz, capital da Bolívia. Os dois torneios acontecem em quadras de saibro e os tenistas de Itajaí estarão acompanhados dos técnicos Clóvis Bueno e Flávio da Rosa Júnior. “Todos fizeram uma ótima pré-temporada e têm condições de avançar nas competições. Estão iniciando as disputas internacionais e o objetivo principal é evoluírem seus jogos”, ressalta Ivan Kley, um dos coordenadores técnicos da equipe.

A ADK Tennis / Itamirim Clube de Campo tem o patrocínio de Ega Logística Especializada, Prefeitura de Itajaí / FMEL, Promenac / Camvel e CBT / Correios. Também conta com apoio de Tretorn, Anasol Protetor Solar, Unimed Litoral, Dicave, Unificado, Univali, Pontual Auto Vidros e Comprefort.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS