sexta, 19 de abril de 2024
Geral
26/09/2014 | 10:22

46º Enconampe começa hoje em Itajaí

Durante três dias, Itajaí vai sediar o Congresso Catarinense das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual. O evento traz a cidade, empresários de diversos setores e de vários municípios catarinenses. Profissionais que buscam novidades para o mundo empresarial e o conhecimento que será repassado pelos palestrantes e durante as atividades programadas para o 46º Enconampe.

                   No primeiro dia do Congresso ,a expectativa é para a palestra do jornalista e cineasta Arnaldo Jabor, que vem à Itajaí falar sobre as “Perspectivas do Brasil Contemporâneo”. O profissional conhecido nacionalmente e que acompanhou momentos importantes da história política e econômica do Brasil vai dividir com os empresários e convidados esta experiência pessoal e profissional. A palestra de Jabor está marcada para às 20h30. No sábado é a vez da palestra com Fernando Scherer, o Xuxa, que vai falar sobre as vitórias na sua vida profissional. O bate papo com Xuxa está marcado para às 17h30. 

           Desde o começo da semana, as inscrições para o Congresso estão esgotadas. São cerca de 450 pessoas que chegam a cidade nesta sexta-feira e permanecem até o domingo. Esta é a primeira vez que Itajaí sedia uma edição do Congresso promovido pelo Sebrae/SC, FAMPESC – Federação das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Santa Catarina e AMPE Itajaí. Além das palestras com personalidades, têm ainda as atividades paralelas. Uma das mais concorridas é a sessão de negócios, uma oportunidade para que os empresários se conheçam e possam demonstrar e oferecer seus produtos e serviços. Uma alternativa para ampliar a rede de relacionamentos e no futuro garantir a abertura de novos mercados e também o fechamento de negócios e parcerias. 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS