sexta, 29 de março de 2024
Geral
17/09/2014 | 09:47

6º Balneário Saboroso tem data definida e repete receita de sucesso da última edição

A 6ª edição do Festival Gastronômico Balneário Saboroso acaba de sair do forno. Na tarde desta segunda-feira, 15, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau divulgou a data de realização do festival em 2015, que acontecerá entre os dias 9 e 26 de julho. Serão 18 dias para o público se deliciar com o que de melhor se oferece em gastronomia na cidade de Balneário Camboriú e região. Na oportunidade, também foi aberto o período de adesão dos estabelecimentos gastronômicos, que se encerra em 10 de outubro.

 

Entre as outras novidades de darem água na boca, está a permanência da receita de sucesso deste ano: valor de R$39,90 por pessoa, para um menu com entrada, prato principal e sobremesa. Além disso, foi anunciado que na 6ª edição também vai acontecer a Programação Paralela, com aulas shows, palestras e parceria confirmada com o Sebrae, Univali e Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo.

 

O evento reuniu representantes de restaurantes que participam do festival desde a 1ª edição, outros que iniciaram ao longo dos anos e ainda, quem estava ali para conhecer a proposta. Muitos já aderiram ao festival naquele momento e a Presidente do Convention Bureau, Margot Rosenbrock Libório enfatizou a importância do planejamento com antecedência, tendo em vista que no período de alta temporada o foco é o atendimento dos milhares de visitantes que a região recebe. “O Balneário Saboroso está mostrando que é possível motivar o fluxo de turismo em outros períodos do ano. Queremos fazer um evento cada vez melhor e que ele sirva de estímulo para a criação de outros eventos que venham enriquecer ainda mais o calendário da cidade. Com esse prazo mais longo, vamos conseguir otimizar o tempo a nosso favor e divulgar muito mais o festival”, finaliza. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS