quinta, 28 de março de 2024
Geral
12/09/2014 | 09:48

Hospital Marieta alerta contra golpe aplicado na região

A direção do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen vem a público comunicar que não realiza nenhuma ligação telefônica aos familiares dos pacientes internados pelo SUS, solicitando dinheiro para a compra de remédios, exames entre outros, a fim de dar continuidade a tratamentos realizados na instituição. O golpe vem sendo aplicado na região e inclusive, um caso já foi registrado no hospital.

“Nesta semana fomos procurados pelo pai de uma paciente que está internada no hospital, dizendo que recebeu uma ligação de um médico que faz parte do nosso corpo clínico, informando que necessitava de dinheiro para realizar um exame urgente a fim de dar continuidade ao tratamento. O golpista solicitou R$1.500,00 pelo telefone, e como não tinha este valor no momento, o pai da paciente acabou depositando R$500,00. Ele foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia e o Hospital está tomando todas as providências com relação ao caso”, declarou a assessora jurídica do hospital, Dra. Zilda Bueno.

A Direção do Hospital Marieta lembra que em casos como este a polícia deve ser acionada imediatamente. “É inadmissível que situações como esta continuem acontecendo em nossa região. Nossa recomendação é de que, quando receberem este tipo de ligação, as pessoas entrem em contato com a Direção do Hospital e com a Polícia, o mais rápido possível”, finalizou Dra. Zilda. 


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS