sexta, 19 de abril de 2024
Geral
06/08/2014 | 09:16

Steven Dubner palestra nesta segunda em Balneário Camboriú

Um dos maiores palestrantes do Brasil, Steven Dubner estará nesta segunda-feira, dia 11, em Balneário Camboriú. Através de uma iniciativa da Associação dos Corretores de Imóveis de Balneário Camboriú – ACIBC, com apoio do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis – CRECI-SC, Dubner estará no Cine Itália, às 20 horas, com a palestra “Não sabendo que era impossível, foi lá e fez”.

O evento é uma realização da ACIBC para celebrar o Dia do Corretor de Imóveis, celebrado em 25 de agosto. Apesar disso, não só corretores, mas toda a comunidade está convidada a participar do evento. As inscrições podem ser feitas através do site www.acibc.com.br/evento2e custam apenas 1kg de alimento não perecível.

“Steven Dubner é um dos maiores motivadores do Brasil. Poder contar com ele neste evento que celebra os corretores, mas é voltado à toda comunidade, é um imenso prazer para a ACIBC”, avalia Fabiane Schlindwein, Diretora Social da Associação. Já o delegado do CRECI em Balneário Camboriú, Milton Silveira, enfatiza a importância do evento: “No mundo em que vivemos hoje, com o mercado disputadíssimo, acordar todos os dias lembrando os principais motivos para nos mantermos motivados é fundamental. E o Dubner sabe motivar como poucos”.

O Cine Itália está localizado na Avenida Central, 335, no centro de Balneário Camboriú. O Dia do Corretor também será comemorado pela ACIBC no Baile dos Corretores, no dia 23 de Agosto, no Infinity Blue Resort & Spa.

 

Mais sobre Steven Dubner

 

Um dos fundadores da Associação Desportiva para Deficientes, Steven Dubner possui formação em Educação Física e tornou-se especialista em esporte para portadores de deficiência no Brasil e nos Estados Unidos. Ele também é técnico da seleção brasileira masculina de basquete em cadeira de rodas.

Na palestra “Não sabendo que era impossível, foi lá e fez”, ele fala sobre histórias de superação, solidariedade, força de vontade e sucesso. Superação de limites, trabalho em equipe, visão de futuro e necessidade de se reinventar também são assuntos tratados durante a apresentação.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS