sexta, 29 de março de 2024
Geral
25/07/2014 | 09:03

Sexta-feira fria em Itajaí

Ainda persistem nuvens baixas com ocorrência de chuva fraca no Planalto, Vale do Itajaí e Litoral. Esta sexta-feira (25) será com poucas nuvens e sol durante a manhã e tarde. Houve chuva durante a madrugada, mas não há previsão de chuva ao longo do dia. Temperatura não passará de 16ºC em Itajaí, mínima de 10ºC.
Vento: Direção de sudoeste pela manhã e sudeste à tarde com intensidade fraca à moderada (vento médio 11 km/h com rajadas de até 25 km/h). Estado do mar: Direção de sudeste com ondas de até 1,0 m.

O sábado (25) também será de sol com algumas nuvens. Há possibilidade de chuva no início e no fim do dia. Temperatura mínima de 7ºC e máxima de 17ºC. Vento: Direção de oeste/sudoeste pela manhã e sudeste à tarde com intensidade fraca à suave (vento médio 10 km/h com rajadas de até 15 km/h). Estado do mar: Direção de sudeste com ondas de até 1,0 m.

A previsão do tempo para o domingo (26) não é diferente dos dias anteriores, com sol e algumas nuvens, a temperatura será entre 8ºC e 17ºC. Vento: Direção de sudoeste pela manhã e sudeste à tarde com intensidade fraca à moderada (vento médio 13 km/h com rajadas de até 30 km/h). Estado do mar: Direção de sudeste com ondas de até 1,0 m.

Fontes: Observatório Nacional-MCT / Lab. Climatologia do CTTMAR - UNIVALI / CPTEC-INPE / EPAGRI-CIRAM / INMET / Diretoria de Hidrografia e Navegação (DHN) / Centro de Hidrografia da Marinha (CHM).

Aviso Meteorológico

No decorrer de sexta-feira uma massa de ar seco e frio avança pela Argentina e oeste do RS, dinuindo a nebulosidade no Oeste e Meio Oeste de SC. No sábado as temperaturas estarão mais baixas, com formação de geada na madrugada e amanhecer no Oeste, Meio Oeste e Planalto Sul, nas demais regiões mais nebulosidade e nevoeiros isolados. No domingo e segunda-feira o frio ganha reforço e, com o avanço de uma massa de ar polar, a condição de geada se estende a maior parte das áreas altas de SC.

FONTE: EPAGRI / CIRAM.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS