quarta, 08 de julho de 2020
20/05/2014 - 08:19

Veículo com documento falso é apreendido em blitz

Durante uma blitz de rotina na última sexta-feira (16), a Secretaria de Segurança/Codetran apreendeu um caminhão com problemas na documentação. O caso está sendo analisado pelas autoridades policiais, que suspeitam de falsidade do documento do veículo ou das informações contidas nele.

A operação começou no período da tarde na Rodovia Osvaldo Reis, no bairro Fazenda. Conforme o Diretor de Fiscalização de Trânsito, Ewerson Luis Gama, por volta das 16h30, o caminhão com placas de Balneário Piçarras foi detectado pelo OCR com licenciamento atrasado. Ao verificar o Certificado de Registro de Veículo (CRV), o Agente de Trânsito constatou que as informações não coincidiam, pois o documento entregue pelo condutor estava em dia.

O caso foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP), que está apurando a falsidade do documento ou das informações contidas nele. O caminhão foi apreendido e o condutor conduzido à CPP para os devidos esclarecimentos. Neste mesmo dia, outros três veículos foram abordados por estarem com a documentação atrasada.

Terça, 07 de julho de 2020
Gravatá vai ganhar Policlínica
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros