quinta, 28 de março de 2024
Geral
15/05/2014 | 08:50

Câmara e Univali promovem Fórum da Mobilidade Urbana Sustentável em Itajaí

A Câmara de Vereadores de Itajaí e a Universidadedo Vale do Itajaí (Univali) realizam na segunda-feira, 19, o Fórum da Mobilidade Urbana Sustentável. A abertura oficial do evento acontece no Plenário do Legislativo Municipal, a partir das 19h, com credenciamento dos participantes a partir das 18h. O objetivo é estimular a participação da sociedade na busca de soluções para mobilidade de Itajaí.
 
A programação completa e as inscrições do evento estão disponíveis no site www.cvi.sc.gov.br/forummobilidadeurbana. A participação é gratuita e dá direito a certificado. 
 
Duas palestras serão realizadas na noite de abertura. A primeira com o engenheiro e ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros, que tem como tema Experiências e Resultados de Boas Práticas de Políticas Públicas. Já a segunda será ministrada pela Profa. Dra. Rafaela Vieira, da Univali, e terá como tema Mobilidade Urbana Sustentável. 
 
Já nos meses de junho, julho e agosto serão realizados debates temáticos com grupos técnicos que serão formados a partir de segunda-feira. 
 
O Fórum da Mobilidade Urbana Sustentável é uma realização da Câmara de Vereadores de Itajaí e Univali e tem o apoio da Prefeitura de Itajaí, Semasa, Porto de Itajaí, Intersindical, CDL e ACII.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS