segunda, 27 de janeiro de 2020
09/05/2014 - 08:22

Audiência Pública discute situação da gestão de resíduos em Itajaí

O Município de Itajaí promoverá nesta sexta-feira (9), uma audiência pública para apresentar o diagnóstico da situação da gestão de resíduos sólidos em Itajaí, etapa integrante da elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos ? PMGIRS. O encontro inicia as 17h30 no auditório da AMFRI, situada na Rua Luiz Lopes Gonzaga, 1655, no bairro São Vicente. 

A elaboração do diagnóstico teve como objetivo levantar a situação da gestão de resíduos no município de Itajaí, levando em consideração os aspectos socioeconômicos,  saneamento básico, legislação municipal e federal, informações sobre catadores, estruturas municipais, educação ambiental, situação geral dos tipos de resíduos gerados, composição física, limpeza urbana, custos, competências, responsabilidades, carências, entre outros. 

"A participação dos munícipes é de suma importância, pois este diagnóstico norteará o Plano Municipal de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos - PMGIRS, do nosso município", afirma Francisco Carlos do Nascimento - Diretor de Recursos Naturais e Resíduos da FAMAI. 

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros