sexta, 06 de dezembro de 2019
07/05/2014 - 08:17

Quatro shows nacionais estão confirmados para a 32º Festa Nacional do Colono

Uma das mais importantes homenagens ao trabalho diário dos homens no campo em Santa Catarina é a Festa Nacional do Colono que, neste ano, chega em sua 32º edição. O maior destaque do evento são os shows nacionais com entrada gratuita, que prometem trazer diversão ao público. O evento acontece de 24 a 27 de julho, no Parque do Agricultor Gilmar Graf, localizado na Rua Mansueto Três, na Comunidade Rural da Baía.

?Muitos cantores do segmento da música sertaneja já passaram pela Festa do Colono e a gente sempre busca um diferencial. Escolhemos para este ano, Vitor & Léo, por ser uma dupla que está no auge da carreira e também pelo preço acessível. Assim como tivemos indicação do Galpão Crioulo e das outras duplas que irão se apresentar. A expectativa é fazer sempre o melhor?, explica o Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Artur de Jesus.

Na sexta ? feira (25/07), a abertura será com o Galpão Crioulo, programa que apresenta aspectos da cultura gaúcha, apresentado há mais de 30 anos pela RBSTV e considerado uma vitrine para o artista que interpreta a arte mais autêntica do seu povo. A trajetória do Galpão Crioulo começou em abril de 1982. São 31 anos ininterruptos com o mesmo sucesso.

Em seguida, Téo e Edu chegam para animar o público no ritmo sertanejo. Os irmãos Kleber e Kleiton, nomes de batismo de Téo e Edu, iniciaram sua carreira musical no Mato Grosso, mas foi em Blumenau que ganharam notoriedade. Com repertório bem selecionado eles já emplacaram várias canções como; ?Vida Bandida?, ?Minha princesa?, ?Nhac Beijo e ?Meu tudo é você?, todas de autoria de Edu.

Outro trabalho da dupla em destaque, conta com a participação de Lucas Lucco na faixa ?Zamiga do terror? e Bruninho e Davi em ?Festinha particular?. A balada romântica ?Agora deixa? também é uma das músicas de sucesso de Téo e Edu.

Já no sábado (26/07), a dupla catarinense Dany e Rafa sobe ao palco principal da festa no ritmo sertanejo universitário. Daniel Odair Zermiani e Rafael Odair Zermian, ambos nascidos em Timbó (SC), iniciaram a carreira cantando no encerramento do jardim de infância onde estudavam. Participaram de vários Festivais no estado de Santa Catarina nos anos de 97 a 99, o que impulsionou em definitivo a carreira da dupla.

Em setembro de 2007, gravaram o CD 'Acústico Ao Vivo?, que trazia grandes sucessos da música sertaneja nacional. Com 14 anos de carreira, a dupla lançou o seu primeiro trabalho em 2010 com o CD ?Dany e Rafa ao vivo?, e a partir daí, continuaram divulgando suas músicas pela região sul.
No domingo (27/07), a dupla escolhida para cantar no dia do encerramento da festa foi Vitor & Léo, que promete agitar o público presente. Vitor Chaves Zapalá e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo (MG). Em 1994, mudaram ? se para Belo Horizonte, onde permaneceram por cinco anos, com objetivo de estudar música.

Em 2001, mudaram se para São Paulo, onde cantaram na noite por mais seis anos e meio. O reconhecimento nacional no cenário da música sertaneja iniciou em 2006 com um estilo único e inovador.Por anos o nome Vitor &Léo ocupou inúmeras primeiras posições em sites da busca de letras pela internet e rádios de todo o Brasil. Entre algumas de suas músicas de sucesso podemos citar: Borboletas, Deus e eu no Sertão, Fada, Estrela Cadente, Boa Sorte, Ao vivo e em Cores, entre muitas outras. E você? Vai ficar de fora dessa? Aproveite e traga a sua família e venha conferir as atrações da 32º Festa Nacional do Colono.

Quinta, 05 de dezembro de 2019
Novo presidente
Quinta, 05 de dezembro de 2019
Orçamento
Quinta, 05 de dezembro de 2019
Previdência, só em 2020
Quinta, 05 de dezembro de 2019
PM prende homem por tráfico de drogas em BC
Quinta, 05 de dezembro de 2019
PM prende homem por tráfico de drogas em BC
Quarta, 04 de dezembro de 2019
Resultado ou pizza?
Quarta, 04 de dezembro de 2019
Ex-prefeito volta à prisão
Quarta, 04 de dezembro de 2019
Sonho de Paulinha
Quarta, 04 de dezembro de 2019
Sabotagem tucana
Quarta, 04 de dezembro de 2019
PROERD do 12º BPM realiza formatura em BC
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros