quinta, 18 de abril de 2024
Geral
07/05/2014 | 08:17

Quatro shows nacionais estão confirmados para a 32º Festa Nacional do Colono

Uma das mais importantes homenagens ao trabalho diário dos homens no campo em Santa Catarina é a Festa Nacional do Colono que, neste ano, chega em sua 32º edição. O maior destaque do evento são os shows nacionais com entrada gratuita, que prometem trazer diversão ao público. O evento acontece de 24 a 27 de julho, no Parque do Agricultor Gilmar Graf, localizado na Rua Mansueto Três, na Comunidade Rural da Baía.

“Muitos cantores do segmento da música sertaneja já passaram pela Festa do Colono e a gente sempre busca um diferencial. Escolhemos para este ano, Vitor & Léo, por ser uma dupla que está no auge da carreira e também pelo preço acessível. Assim como tivemos indicação do Galpão Crioulo e das outras duplas que irão se apresentar. A expectativa é fazer sempre o melhor”, explica o Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Artur de Jesus.

Na sexta – feira (25/07), a abertura será com o Galpão Crioulo, programa que apresenta aspectos da cultura gaúcha, apresentado há mais de 30 anos pela RBSTV e considerado uma vitrine para o artista que interpreta a arte mais autêntica do seu povo. A trajetória do Galpão Crioulo começou em abril de 1982. São 31 anos ininterruptos com o mesmo sucesso.

Em seguida, Téo e Edu chegam para animar o público no ritmo sertanejo. Os irmãos Kleber e Kleiton, nomes de batismo de Téo e Edu, iniciaram sua carreira musical no Mato Grosso, mas foi em Blumenau que ganharam notoriedade. Com repertório bem selecionado eles já emplacaram várias canções como; “Vida Bandida”, “Minha princesa”, “Nhac Beijo e “Meu tudo é você”, todas de autoria de Edu.

Outro trabalho da dupla em destaque, conta com a participação de Lucas Lucco na faixa “Zamiga do terror” e Bruninho e Davi em “Festinha particular”. A balada romântica “Agora deixa” também é uma das músicas de sucesso de Téo e Edu.

Já no sábado (26/07), a dupla catarinense Dany e Rafa sobe ao palco principal da festa no ritmo sertanejo universitário. Daniel Odair Zermiani e Rafael Odair Zermian, ambos nascidos em Timbó (SC), iniciaram a carreira cantando no encerramento do jardim de infância onde estudavam. Participaram de vários Festivais no estado de Santa Catarina nos anos de 97 a 99, o que impulsionou em definitivo a carreira da dupla.

Em setembro de 2007, gravaram o CD 'Acústico Ao Vivo’, que trazia grandes sucessos da música sertaneja nacional. Com 14 anos de carreira, a dupla lançou o seu primeiro trabalho em 2010 com o CD “Dany e Rafa ao vivo”, e a partir daí, continuaram divulgando suas músicas pela região sul.
No domingo (27/07), a dupla escolhida para cantar no dia do encerramento da festa foi Vitor & Léo, que promete agitar o público presente. Vitor Chaves Zapalá e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo (MG). Em 1994, mudaram – se para Belo Horizonte, onde permaneceram por cinco anos, com objetivo de estudar música.

Em 2001, mudaram se para São Paulo, onde cantaram na noite por mais seis anos e meio. O reconhecimento nacional no cenário da música sertaneja iniciou em 2006 com um estilo único e inovador.Por anos o nome Vitor &Léo ocupou inúmeras primeiras posições em sites da busca de letras pela internet e rádios de todo o Brasil. Entre algumas de suas músicas de sucesso podemos citar: Borboletas, Deus e eu no Sertão, Fada, Estrela Cadente, Boa Sorte, Ao vivo e em Cores, entre muitas outras. E você? Vai ficar de fora dessa? Aproveite e traga a sua família e venha conferir as atrações da 32º Festa Nacional do Colono.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS