quinta, 18 de abril de 2024
Geral
Foto: Gabriela Bez/AdjoriSC
06/05/2014 | 08:36

Colombo fala da importância do evento sobre Pacto Federativo

O governador fará palestra no terceiro painel do Seminário, cujo tema é “A Visão do Governo Federal, Estadual e Municipal sobre o Pacto Federativo”. Participam também desse painel o presidente da Associação Brasileira de Municípios, Eduardo Tadeu Pereira, o presidente da Fecam, Hugo Lembeck e a ministra Ideli Salvatti.

O Seminário começar às 14h de sexta-feira (dia 9), com a palestra de abertura do empresário Armando Hess de Souza, sobre “O que é o Pacto Federativo? A Visão da Sociedade sobre o Pacto Federativo”. Logo em seguida, o primeiro painel, “A Visão Política do Pacto Federativo”, com o senador Luiz Henrique, o jornalista e colunista do jornal ‘Valor Econômico’ Ribamar Oliveira e o deputado federal e ex-secretário da Fazenda do Paraná, Luiz Carlos Hauly.

O segundo painel será sobre “A Visão Econômica do Pacto Federativo”, com o presidente da Fiesc, Glauco José Côrte, o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Roque Pellizzaro Junior, e o ex-presidente do Ipea e coordenador do Programa de Estudos Fiscais da Fundação Getúlio Vargas, Fernando Rezende. 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS