quinta, 28 de março de 2024
24/04/2014 | 11:36

Brasileiros e estrangeiros disputam vagas nas quartas do 2º EGA Series

O 2º EGA Series, competição da série Future com chancela da ITF (Federação Internacional de Tênis) e premiação de 10 mil dólares, terá oito partidas nesta quarta-feira (23), valendo classificação para as quartas de final da chave principal de simples. A disputa ocorre no Itamirim Clube de Campo (ICC), em Itajaí, e é uma organização da ADK Tennis e da EGA 2 Eventos.

A equipe da casa, a ADK Tennis, conta com três atletas na segunda fase. Bruno Sant’anna, João Menezes e João Walendowsky. Cabeça de chave número 2 do torneio, Sant’anna terá pela frente o chileno Benjamin Ugarte. Walendowsky encara o cabeça de chave 1 do torneio, o também brasileiro Thales Turini, enquanto Menezes enfrenta o compatriota Oscar José Gutierrez. Campeão do 1º EGA Series, o paulista Caio Zampieri também segue na disputa e hoje joga contra Filipe Brandão.

O 2º EGA Series vai até domingo, nas quadras de saibro do ICC, reunindo tenistas do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. Simultaneamente, ocorre o Campeonato Nacional de Incentivo Profissional (CNIP), que classificará os dois primeiros colocados para o 3º EGA Series, em data a ser definida.

O EGA Series tem organização da ADK Tennis e EGA 2 Eventos. Os patrocinadores são EGA Solutions, EGA Transport, JBS Foods, WMZ, Anasol Protetores Solares, Correios, Promenac / Camvel, Tretorn Brasil e Água Puris. Apoio da Prefeitura Municipal de Itajaí / Lei de Incentivo Municipal, Fundação Municipal de Esportes, Secretaria de Turismo de Itajaí e Itamirim Clube de Campo.

A idealização é do Instituto Telentus, com supervisão da Federação Catarinense de Tênis (FCT), Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e Federação Internacional de Tênis (ITF).


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS