domingo, 19 de janeiro de 2020
25/03/2014 - 08:05

Dezesseis candidatas disputam o título de rainha da 32ª Festa Nacional do Colono

No último sábado (22) foram apresentadas as 16 representantes das comunidades rurais de Itajaí que irão concorrer aos títulos de Rainha e Princesas da 32ª Festa Nacional do Colono. O encontro foi realizado no Centro de Treinamento da Epagri, e teve como objetivo iniciar os trabalhos de preparação com as garotas para a escolha oficial da realeza que vai ocorrer no dia 24 de maio.

Além de serem apresentadas oficialmente à equipe da Secretaria de Agricultura - organizadora do evento, durante o encontro as candidatas já reberam os primeiros treinamentos para o desfile de escolha, dicas de postura e tiraram as medidas dos vestidos. Além disso, foram feitos os encaminhamentos burocráticos necessários, como a assinatura dos termos de participação pelos responsáveis legais das candidatas menores de 18 anos. Neste ano não haverá representantes das comunidades do Arraial dos Cunha e Salseiros.

No ano passado, 17 candidatas concorreram ao título de Rainha da Festa do Colono. A vencedora foi Neuziane Testoni, representante da comunidade da Itaipava. Como 1ª Princesa, a eleita foi Josiane Marques, de Espinheirinhos, a 2ª Princesa foi a representante do Rio do Meio, Anelise Jonck, de 17 anos e Samara Costa, do Rio Novo, foi a Garota Simpatia. 

A 32ª Festa Nacional do Colono que vai acontecer do dia 24 a 27 de julho, tem como objetivo valorizar a atividade do homem no campo. 

Sexta, 17 de janeiro de 2020
SINE de Camboriú divulga vagas de emprego
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros