segunda, 16 de setembro de 2019
25/03/2014 - 08:05

Dezesseis candidatas disputam o título de rainha da 32ª Festa Nacional do Colono

No último sábado (22) foram apresentadas as 16 representantes das comunidades rurais de Itajaí que irão concorrer aos títulos de Rainha e Princesas da 32ª Festa Nacional do Colono. O encontro foi realizado no Centro de Treinamento da Epagri, e teve como objetivo iniciar os trabalhos de preparação com as garotas para a escolha oficial da realeza que vai ocorrer no dia 24 de maio.

Além de serem apresentadas oficialmente à equipe da Secretaria de Agricultura - organizadora do evento, durante o encontro as candidatas já reberam os primeiros treinamentos para o desfile de escolha, dicas de postura e tiraram as medidas dos vestidos. Além disso, foram feitos os encaminhamentos burocráticos necessários, como a assinatura dos termos de participação pelos responsáveis legais das candidatas menores de 18 anos. Neste ano não haverá representantes das comunidades do Arraial dos Cunha e Salseiros.

No ano passado, 17 candidatas concorreram ao título de Rainha da Festa do Colono. A vencedora foi Neuziane Testoni, representante da comunidade da Itaipava. Como 1ª Princesa, a eleita foi Josiane Marques, de Espinheirinhos, a 2ª Princesa foi a representante do Rio do Meio, Anelise Jonck, de 17 anos e Samara Costa, do Rio Novo, foi a Garota Simpatia. 

A 32ª Festa Nacional do Colono que vai acontecer do dia 24 a 27 de julho, tem como objetivo valorizar a atividade do homem no campo. 

Sexta, 13 de setembro de 2019
Porto Belo lança Sala do Empreendedor
Quinta, 12 de setembro de 2019
Os Mequetrefes em Espetáculo de Gala
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros