quinta, 28 de março de 2024
Geral
03/12/2013 | 10:40

ACII recebe novos associados

Novos associados chegaram à Associação Empresarial de Itajaí (ACII). Nesta segunda-feira, dia 02, durante Reunião Diretoria a entidade recepcionou seus novos associados. Foram 33 empresas que vieram fortalecer ainda mais a entidade.  Durante um happy hour de boas vindas, o grupo conheceu a diretoria e estrutura da ACII, além de cada novo associado apresentar sua empresa ou serviço e receber o Certificado de Associado que foram entregues pelos Diretores, Conselheiros e Coordenadores. Após as apresentações foram sorteados inúmeros brindes oferecidos pelas empresas Takai, Kamares Brasil, Revista Seja, Virtual Agência, Companhia da Estratégia, Sindesa, Casa Nova e Jornal De Olho.

Os novos associados salientaram a importância de pertencerem ao quadro de ACII, entidade de classe que representa o segmento empresarial e promove o desenvolvimento econômico e social com a atenção e o valor que o município e região merecem.

No final da reunião a presidente da ACII, Maria Izabel Pinheiro Sandri, assinou dois convênios de parceria que disponibilizarão benefícios aos associados. O primeiro deles foi com o Instituto Cruz e Santos de Ensino e o segundo com a Kames Brasil Importação e Exportação. 


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS