quinta, 28 de março de 2024
Geral
05/11/2013 | 09:34

SC Trade Show finaliza detalhes da 17ª edição do evento

BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) – Começa hoje (5/11) mais uma edição do SC Trade Show. O evento reunirá os principais fabricantes de calçados da Capital Catarinense do Calçado, São João Batista, e de todo o Brasil no hotel Infinity Blue Resort & SPA, em Balneário Camboriú. A rodada de negócios apresentará as últimas novidades e tendências em calçados e acessórios da coleção Outono | Inverno 2014 nos dias 5, 6 e 7 de novembro.

            O SC Trade Show é direcionado para a geração de negócios para empresas do segmento de moda, com o objetivo de fortalecer o relacionamento entre fabricantes, lojistas, empresários, profissionais do setor, parceiros e patrocinadores. De acordo com o presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (SINCASJB), Wanderley Zunino, “o evento é uma vitrine para os fabricantes exporem suas novidades e para que os empresários da área possam conhecer as novidades do mercado, estabelecer novos contatos e firmar novas parcerias”, avalia.

            A 17ª rodada de negócios vai reunir 60 expositores representantes de 120 marcas. Todos os espaços da feira já foram comercializados. A aceitação dos lojistas têm sido bem positiva para o evento, com expectativa de receber cerca de 3 mil visitantes. Na edição de Outono | Inverno realizada em 2012 estiveram presentes 50 expositores representantes de 100 marcas. “Ano passado, vendemos 700 mil pares de calçados. Esperamos que nesta edição sejam vendidos 800 mil pares”, acrescenta o diretor executivo do sindicato, Rosenildo de Amorim.  Os lojistas e profissionais da moda que ainda não se inscreveram para participar do SC Trade Show podem se cadastrar até o dia data do evento através do site www.sctradeshow.com.br ou pelo telefone (48) 3265 0393.

O SC Trade Show é promovido pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (SINCASJB) e Prefeitura de São João Batista, contando com o apoio do Sebrae, Fiesc, e do Governo do Estado através da Nova Economia e Secretaria de Turismo.

 

Novidades da 17ª edição

O primeiro dia do evento contará com uma coletiva de imprensa para divulgar o lançamento da SC Trade Show Mag, revista semestral com tiragem de 5 mil exemplares. Em seguida, será realizada a abertura oficial com a presença de autoridades, e na sequência, o desfile coletivo, onde serão mostradas as marcas que vão exibir as principais trends da temporada Outono/Inverno 2014. O desfile também será aberto ao público. Os interessados devem confirmar a presença através do e-mail: recepção@sincasjb.com.br.

Ainda sobre as novidades da 17ª edição do SC Trade Show, podemos destacar a parceira de uma das marcas expositoras com três blogueiras de moda no desenvolvimento de calçados que posteriormente poderá originar a assinatura de um modelo ou coleção. O objetivo desta ação é unir o lado de consumidora final da blogueira, que representa a opinião de inúmeras seguidoras, ditando tendências e também a sua experiência sobre o universo da moda. Tudo isso aliado ao conhecimento técnico e criativo das estilistas, resultará em um produto diferenciado e personalizado, direcionado às consumidoras exigentes e bem informadas. Todo esse processo de comunicação da marca com o seu consumidor para gerar um produto que atenda às suas necessidades e desejos, é uma estratégia que valoriza e aumenta a visibilidade da marca no mercado.

 

Programação

5/11 – 10h às 21h

18h45min – Coletiva de Imprensa – SC Trade Show Mag

19h30min – Abertura Oficial

20h30min – Desfile de abertura do SC Trade Show

6/11 – 10h às 21h

7/11 – 10h às 18h

 

Serviço:

O que: SC Trade Show – 17ª Rodada de Negócios

Onde: Infinity Blue Resort & SPA

Estr. da Rainha, 1000 - Praia dos Amores  Balneário Camboriú - SC

Quando: 5, 6 e 7 de novembro


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS