terça, 16 de abril de 2024
Geral
01/11/2013 | 08:49

Exclusividade para a Elite: Casa Royal será inaugurada em Santa Catarina

Balneário Camboriú, SC- Além de carros importados, iates de luxo, lojas de grifes e imponentes empreendimentos imobiliários a cidade catarinense de Balneário Camboriú ganhará mais uma luxuosa opção de negócios. No dia 13 de novembro será inaugurada a Casa Royal, nova sede do The Royal Group responsável por encantar e gerar experiências surpreendentes ao público triplo A. Com investimentos iniciais de R$1,5 milhão para a implantação da nova sede, o luxury coach Bruno Pamplona pretende atrair para a cidade os olhares do nicho de mercado que mais cresce no país.

 

Com grande potencial para o luxo, localização privilegiada e alto poder aquisitivo do público que visita a cidade, Balneário Camboriú foi a escolhida para receber a primeira filial do Grupo que tem matriz na capital paranaense. “Santa Catarina é um polo no mercado de luxo no Brasil. Muitas oportunidades de negócios surgem em Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau e Joinville”, explica Bruno Pamplona.

 

“Nós ensinamos pessoas e empresas a operar com excelência no mercado de luxo no Brasil. Atualmente assessoramos empresários, celebridades, profissionais liberais, políticos e formadores de opinião na compra ou troca de jatos executivos, helicópteros, yachts, automóveis e imóveis exclusivos. Para empresas disponibilizamos diversas ferramentas de gestão, para que possam oferecer diferenciais aos seus clientes. Levamos cursos, palestras e treinamentos a empresas de todo o Brasil, proporcionando aos seus funcionários uma nova maneira de vivenciar o mercado premium, o luxo e a excelência”, destaca.

 

“Além disso, mapeamos nossos clientes, identificando gostos musicais, crenças, tradições, histórias... No momento da entrega dos produtos mais cobiçados do mundo proporcionamos experiências absolutamente emocionais, para que aquele momento seja eterno e único. Afinal, não basta mais comprar um automóvel que atinge a marca de 407km/h. É preciso fazer com que o proprietário vivencie a máxima experiência do que adquiriu”, complementa.

 

A Casa Royal: luxo nos detalhes

 

A primeira vista parece mais uma elegante casa. São os detalhes impecáveis em um espaço com cerca de 500m² que impressionam. É o caso do lavabo com pastilhas de vidro monocromáticas assinadas por Romero Britto. Decoração primorosa em tons escuros, obras de artes dispostas pela casa e também na área externa da piscina deixam o ambiente mais aconchegante. Chamam a atenção as miniaturas de carros e jatos nos mais variados cômodos da casa. Destaque também para a requintada cozinha gourmet Formaplás, revestimentos exclusivos da Mozarte e o sofisticado e tecnológico auditório.

 

O evento de inauguração irá reunir um seleto grupo de aproximadamente 100 grandes empresários, executivos, políticos, celebridades e formadores de opinião de várias partes do país.

 

Além da realização de cursos, palestras, treinamentos e recepção à seleta carteira de clientes, a Casa Royal será a base das operações do The Royal Group em Santa Catarina.

 

Sobre o The Royal Group

 

O The Royal Group coloca à disposição 8 operações estratégicas para atender empresas e o consumidor final.

 

Para empresas disponibiliza a Royal Conhecimento e a Royal Personnalité, que juntas são responsáveis por assinar a gestão internacional de luxo e ações de marketing de encantamento de diversas empresas no Brasil. “A Personnalité leva para dentro das empresas toda a nossa cultura de excelência, do luxo, da experiência de consumo, dos detalhes. Nossa missão é ajudar as empresas a tratar melhor os seus clientes, pensar em soluções de baixo custo para fidelizá-los, surpreendê-los, e fazê-las entender que o cliente procura experiências, e  não produtos”, diz o Luxury Coach.

 

Para o consumidor final, além da Royal Boutique o The Royal Group gerencia as operações da Royal Concierge, com centenas de serviços exclusivos em 14 cidades do mundo. A Royal Catering atende yachts e residências. A Royal Experience proporciona as vivências sobre rodas mais exclusivas do mundo; tours de Rolls Royce, Ferrari, Land Rover, Mitsubishi e Harley Davidson.

 

Luxury CoachBruno Pamplona

 

Bruno Pamplona é considerado o primeiro Luxury Coach ou“treinador de luxo” do país, atende cerca de 250 empresários, altos executivos, políticos, celebridades e milionários do país. Bruno é publicitário, administrador de empresas, pós-graduado em marketing, tem MBA internacional em gestão do luxo, é especialista em comportamento do consumidor, em marketing de encantamento e criador das teorias dos 4 P’s da excelência. 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS