quinta, 28 de março de 2024
Geral
26/09/2013 | 14:20

Tangos e Tragédias: Espetáculo chega a Itajaí nesta sexta-feira

Tangos e Tragédias é um espetáculo que reúne música, humor, teatro e muita interação com o público. Nesta sexta-feira (27), o Maestro Pletskaya (Nico Nicolaiewsky) e o Violinista Kraunus Sang (Hique Gomez) sobem ao palco do Teatro Municipal de Itajaí, às 21 horas, para se apresentarem em um irreverente espetáculo que promete arrancar gargalhadas de toda plateia.

Criado por Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky, protagonistas do espetáculo, Tangos e Tragédias, está em cartaz há 29 anos e recentemente recebeu prêmio de Melhor Show Popular pela Associação Paulista de Críticos de Arte.

Artistas vindos de um país imaginário chamado Sbørnia (Sbørnia do Sul, para ser mais exato), executam ao longo de uma hora e meia de espetáculo, músicas do folclore sbørniano, canções brasileiras e sucessos da música internacional. Tudo passando pelo filtro da comicidade e da teatralidade, ingredientes estes, que fazem Tangos e Tragédias agradar diferentes plateias e faixas etárias.

Tangos e Tragédias tem mais de 5.000 apresentações, totalizando um público estimado em aproximadamente um milhão de espectadores no Brasil e no exterior. Há 28 anos realiza temporadas de verão no tradicional Theatro São Pedro, em Porto Alegre, com média de 20 sessões lotadas. Um espetáculo universal, que trata com humor e despojamento os grandes temas da vida, como o amor impossível, a dor-de-cotovelo e outras tragédias do ser humano.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS