sexta, 19 de abril de 2024
Geral
13/08/2013 | 15:55

Novo secretário é empossado

O Prefeito de Itajaí, Jandir Bellini, empossou na manhã desta terça-feira (13), o novo Secretário de Turismo do Município, Agnaldo Hilton dos Santos, que assume com a missão de ter criatividade e persistência para buscar novos horizontes. “O turismo é fundamental para o desenvolvimento econômico de Itajaí, pela importância que o setor tem não só para a cidade, mas para a região. Por isso, além da equipe técnica, precisávamos fazer mais”, explicou o Prefeito.

Ele destacou, ainda, o início das obras da Marina de Itajaí, na Baía Afonso Wippel (Saco da Fazenda) e disse que espera em 12 meses estar recebendo embarcações. E, ao enaltecer a capacidade e o conhecimento do novo secretário, Jandir Bellini deixou a ele o desafio de ampliar a rede hoteleira do município, que está inserido no segmento de turismo de eventos ao sediar, praticamente todas as semanas, diversas feiras e convenções no Centreventos. E que deve receber um expressivo incremento de visitantes com a inclusão de Itajaí no roteiro do turismo náutico.

“Vamos, em conjunto com a equipe técnica da Secretaria de Turismo, trabalhar para tentar superar as expectativas. Temos muito que fazer, precisamos começar a pensar no Natal de 2013, no Carnaval do próximo ano, nas regatas que estão chegando”, disse Agnaldo Hilton dos Santos.

Além disso, o novo secretário revelou que pretende também, explorar o turismo rural e atuar para “mudar o perfil do turismo de Itajaí”. Ele assume a função que vinha sendo ocupada interinamente pela funcionária de carreira Maria Valdete Orci de Campos, que passa a responder pela Coordenadora Técnica da Secretaria de Turismo.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS