terça, 16 de abril de 2024
Geral
08/07/2013 | 08:46

Vocalista do Teatro Mágico se apresenta em Itajaí

Fernando Anitellli, vocalista da Trupe Teatro Mágico, estará em Itajaí, nesta terça-feira (09), para uma apresentação com muita música e conversa sobre poesia. O espetáculo faz parte da programação do evento “Folia das Falas – Poesia em Movimento”, aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí, com realização do SESC e apoio da empresa Unimed Litoral, e será apresentado no Teatro Municipal, às 20h30.

 

O show de Fernando Anitelli irá contar com músicas do álbum solo do cantor, “As Claves da Gaveta” e uma conversa com o público sobre música e poesia, uma espécie de palestra show. Os ingressos estão sendo vendidos ao valor de R$20,00 inteira e R$10,00 meia, na bilheteria do Teatro.

 

O CD traz o título de “As Claves da Gaveta”, por se tratar de canções autorais que até então estavam dispersas pela internet, releituras de suas composições já interpretadas com a companhia e inéditas, unindo o jazz e a música brasileira em uma experiência sonora única.

 

O álbum não segue uma temática específica, mas as 11 canções do repertório revelam um clima intimista, com letras pessoais e cheias de sensibilidade. O amor é um tema que está bastante presente nas músicas de Anitelli. Um exemplo bom disso é a balada "Saudade de Chumbo", cuja letra diz: "Bailarina, Soldado de chumbo / Nossa casinha pequena parece vazia sem o teu balé / Sem teu carinho guardado soldado de chumbo não fica de pé".

 

Visite o site: www.fernandoanitelli.mus.br

 

 

Teatro Mágico

O Teatro Mágico é um grupo musical brasileiro formado em 2003 na cidade de Osasco, São Paulo, criado por Fernando Anitelli. O TM é um projeto que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura, da política e do cancioneiro popular tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos numa mesma apresentação.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS