quinta, 18 de abril de 2024
Geral
06/05/2013 | 08:13

Caminhão do Peixe - confira a agenda desta semana

 

Terça–feira (05) é dia de começar a incluir o peixe no cardápio da semana. A “peixaria móvel” volta a contemplar os moradores a cada dia em um diferente ponto da cidade. O local a abrir a programação será a comunidade da Fazendinha, no bairro Fazenda.Lá, o Caminhão do Peixe estará localizado na Rua Osni de Melo, em frente à Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão (a subprefeitura), situada nos fundos do Ginásio Ivo Silveira. De acordo com o Secretário da Pesca, na segunda-feira será possível informar quais as espécies vão estar disponíveis.

Já na quarta-feira (08), o atendimento será realizado no Loteamento Rio Bonito, os interessados em adquirir o pescado podem encontrar o Caminhão na Rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos, em frente à Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão (subprefeitura) do São Vicente.

Os moradores do Bairro Cidade Nova serão contemplados com o Caminhão do Peixe, que na quinta–feira (09) estará posicionado na Avenida Nilo Simas, no pátio da Igreja São Lourenço. Na sexta–feira (10), o ponto de vendas será a comunidade rural do Limoeiro, ao lado da Unidade de Saúde local e do Centro de Educação Infantil Antônio Merlo, bem em frente à Igreja Católica.

E o local escolhido para encerrar a programação da semana, no sábado (11), é o Bairro São Judas, onde as vendas serão realizadas na Rua Indaial, no pátio da Igreja São Judas Tadeu.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS