quinta, 28 de março de 2024
Geral
30/04/2013 | 08:39

Miss e Mister SC - Videira e Itajaí conquistam títulos

Neste sábado (27), aconteceu em Itajaí o maior evento de beleza catarinense: “O Miss Santa Catarina Globo Internacional” e “Mister Santa Catarina”. O concurso foi realizado  por volta das 20h, no auditório  do Centreventos, e contou com aproximadamente 40 municípios do Estado na disputa dos desejados títulos.

De acordo com o organizador do evento, Luiz Bozzano, cerca de 1.200 pessoas estiveram presentes. “Foi uma festa maravilhosa, que reuniu muita gente e Itajaí foi um local muito bonito para fazer acontecer”. 

O Miss  Santa Catarina escolheu a mais bela garota para participar do Miss Brasil. As vencedoras foram:

1º  Lugar – Kimberly Maciel (Videira)

2º Lugar – Gabriela Gerber (Brusque)

3º Lugar – Jussimara Moraes (Penha)

Sobre a vencedora: Kimberly Maciel, 19 anos mora em Videira, nunca desfilou, mas sempre teve vontade e por conta própria a garota venceu o concurso Miss Videira. Depois de seis meses de cuidados com alimentação, beleza e a prática de exercícios físicos, conseguiu vencer no concurso Estadual.

A partir de agora, Kimberly já começa a se preparar para representar Santa Catarina no Miss Brasil Globo Internacional 2013, que será realizado no dia 16 de maio, no Hotel Nacional, em Brasília, e também no Miss Brasil Oficial e Miss Brasil World que acontecerá no Rio de Janeiro, em data ainda a ser definida.

Já o concurso Mister Santa Catarina fez a seletiva do mais belo catarinense para representar o estado no concurso Mister Brasil. Os vencedores foram:

1º Lugar – Diogo Bernardes (Itajaí)

2º Lugar – Ygor Lopes (São José)

3º Lugar – Luís Felipe Jancowisky (Irineópolis).

Diogo Bernardes, 19 anos, é natural de Itajaí e estudante. O garoto já foi jogador do Marcílio Dias e há dois anos já trabalha como modelo profissional. Sempre gostou do que faz e de estar no mundo “fashion”. Para adquirir um pouco mais de experiência, se inscreveu neste concurso.  Diogo irá representar Santa Catarina no Mister Brasil que ocorre no Rio de Janeiro em março de 2014.

Sobre o Concurso:

O concurso Mister Santa Catarina é a escolha do mais belo catarinense para representar o estado no concurso Mister Brasil e suas versões. A história do concurso masculino Mister Santa Catarina teve início em 1989, com coordenação de Luiz Bozzano, realizado na cidade de Itajaí, nas dependências da Sociedade Almirante Barroso, chamando a atenção da mídia para o evento inédito no estado.

Em 2010, foi criada a nomeação de Mister Ilhas Florianópolis e Porto Belo para o segundo e terceiro colocado respectivamente. A partir 2011, os misters ilhas Florianópolis e Porto Belo, tiveram o direito de disputar o Mister Brasil representando estas ilhas, junto com o vencedor do Mister SC que representa o estado. Itajaí já conquistou 12 misters, Balneário Camboriú tem quatro e Florianópolis também tem quatro, sendo um em segundo e o outro em terceiro colocado.

Os vencedores (masculino e feminino) ganharão cruzeiro marítimo de quatro dias e três noites com saída de Itajaí.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS