quinta, 28 de março de 2024
Vídeos do Momento
29/04/2013 | 14:37

Marcílio realiza ação para os novos sócios do Torcedor de Vantagens

 

O Marcílio Dias resolveu fazer uma ação surpresa e entregar os primeiros kits do novo programa de sócios Torcedor de Vantagens com o presidente do Clube, Marlon Bendini, indo pessoalmente à casa de quatro torcedores sorteados. Fizeram parte da ação, no último sábado, o diretor social Jânio Flavio de Oliveira, o diretor de futebol Agnaldo Santos e o diretor de comunicação Flavio Roberto.

O objetivo desta realização foi mostrar aos torcedores que os mesmos são valorizados pelo clube, além de ressaltar aos que ainda não se associaram como funciona o novo programa. A ação rendeu um vídeo, que pode ser acessado no canal oficial do Marinheiro no youtube: www.youtube.com/marciliodiasoficial.

O vídeo registra a entrega surpresa dos Welcome Kits a quatro torcedores: Jordana Gomes, Moisés Dutra, Douglas Corrêa e Anderson Lemos. Os kits são compostos por carteira de sócio, certificado de torcedor, adesivos do programa Torcedor de Vantagens e da campanha do clube Juntos Somos Grandes, e em alguns planos específicos uma flâmula comemorativa dos 94 anos do clube.

De acordo com Marlon Bendini, esse ato simbólico de entrega dos kits é direcionado a todos os sócios do Marcílio Dias. “Foram entregues a quatro torcedores que foram sorteados, mas eles simbolizam todos aqueles que irão receber em suas casas pelo correio os kits. A paixão destes torcedores é o que nos move cada vez mais rumo a uma completa reestruturação do Marcílio Dias. O resultado já pode ser visto no sucesso do plano de sócios Torcedor de Vantagens”, destaca o presidente.

Para se associar

O torcedor do Marinheiro que deseja se associar não precisa sequer sair de casa para se tornar um Torcedor de Vantagens. Basta acessar o site oficial do clube: www.marciliodias.com.br, clicar na área de sócios e escolher o seu plano, conforme o local preferido do estádio, de forma anual ou semestral. O pagamento pode ser feito através do próprio site por cartões de crédito, ou por boleto bancário, impresso diretamente pelo sistema.

Além de assistir aos jogos do Marcílio Dias no estádio Hercílio Luz, com entrada exclusiva para sócios, o torcedor também têm uma série de vantagens extras, como descontos em comércios conveniados e um sistema de pontuação, que dará direito a troca por brindes e produtos exclusivos do clube.

Em menos de um mês, mesmo com as atividades do clube paradas, esperando a estréia nos campeonatos Catarinense e Brasileiro, a partir do fim de maio, mais de 120 pessoas já se cadastraram no sistema do Torcedor de Vantagens, superando as expectativas inicias do projeto para este período.

 

Confira o vídeo divulgado pelo clube:

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS