sexta, 29 de março de 2024
Geral
18/04/2013 | 08:23

Balneário Camboriú Shopping confirma quatro novas operações de peso

 

O Balneário Camboriú Shopping acaba de confirmar a inauguração de quatro novas operações de peso para os próximos três meses: Bob Store, Samsung, Triton Eye Wear e o Árabi’s Esfiharia. A primeira delas será no dia 24 de abril, com coquetel para convidados da Bob Store em um dos espaços mais privilegiados do empreendimento, em frente à M.Martan. Há 17 anos no mercado, a marca fundada por Raphael Sahyoun é hoje uma das mais conceituadas do mercado fashion nacional, com 57 lojas espalhadas pelo Brasil.

O empreendimento também abrigará uma das seis lojas da Samsung no conceito Premium Store do país. Com design de interiores exclusivo e equipe de atendimento especialmente treinada pela marca, o espaço terá mesa de degustação de aparelhos e layout que facilita a interação com as novidades tecnológicas. A ideia é apresentar todos os benefícios dos produtos em exposição ao cliente, que recebe uma espécie de mini-curso sobre celular, tablet, câmera digital ou notebook.

Em maio, o Balneário Camboriú Shopping também receberá a primeira loja da Triton Eye Wear de Santa Catarina. Presente nas cinco regiões do Brasil, a marca de óculos fundada em 1981 estará em um espaço de 38 metros quadrados alinhado com o design e o conceito da Triton. As peças, que garantem proteção total contra raios ultra violeta A e B, seguem uma variedade que permite atingir os diferentes tipos de mercado.

A Praça Alimentação do empreendimento, por sua vez, abrigará o primeiro restaurante catarinense da rede Árabi’s Esfiharia, especializada em gastronomia árabe. Fundada há quatro anos no Paraná, a Árabi’s tem um cardápio com receitas diferenciadas e exclusivas da rede, que aposta na automação do processo produtivo. “Temos o mix mais completo da região, o que impulsiona a economia e atrai empreendedores e grandes marcas para o Balneário Camboriú Shopping”, explica a gerente de marketing do empreendimento, Elizângela Cardoso.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS