sexta, 19 de abril de 2024
Geral
04/04/2013 | 11:17

Abrigo na Fazenda está sendo ativado

 

Equipes estão se deslocando para áreas de encostas
 
Equipes formadas por um engenheiro e um agente de defesa civil foram formadas e estão se deslocando para as áreas de risco, principalmente nas encostas do Nossa Senhora das Graças, Vila da paz, Bem-te-vi, Parque do Atalaia, Ariribá e Padre Jacó, para orientar os moradores a saírem de casa por medida preventiva.
 
Um abrigo foi ativado na Sociedade Recreativa e Cultural da Fazenda, para receber os moradores dessas localidades, inclusive das ruas que estão sendo alagadas.
 
O nível dos ribeirões da Murta e da Canhanduba está em situação de alerta. Já o do Itajaí Mirim no curso antigo e no canal retificado está em atenção. Os demais permanecem em estado normal.
 
A Defesa Civil pede que a população utilize o site (www.defesacivil.itajai.sc.gov.br) ou as redes sociais da Prefeitura de Itajaí para obter informações que serão atualizadas sempre que necessário, deixando as linhas telefônicas exclusivamente para o registro de ocorrências. No site da Defesa Civil o nível dos rios é atualizado a cada dez minutos através do link da telemetria.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS