sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Presidente da Embraed, Rogério Rosa (à esq.), diretora executiva, Adriana Amorim e Dr. Lair Ribeiro.
20/03/2013 | 14:22

Embraed promove campanha Top de Vendas

 

 

A Embraed Empreendimentos realizou, nesta terça-feira, dia 19 de março, a terceira etapa da campanha Top de Vendas. O evento foi realizado no Centro de Eventos do Infinity Blue Resort & Spa, empresa do Grupo Embraed, e contou com a presença de mais de 900 corretores imobiliários. Como anfitriões do evento, estiveram o presidente do Grupo Embraed Rogério Rosa, a diretora executiva Adriana Amorim, o gerente de vendas Adilson Kremer e demais integrantes da equipe de marketing e vendas.

 

Na oportunidade, o renomado médico cardiologistae nutrólogo Lair Ribeiro, reconhecido internacionalmente, ministrou a palestra “Uma venda não ocorre por acaso: é simples, mas não é fácil”. Além de ser autor de 36 livros – entre eles, 15 best sellers – o especialista ministra conferências e workshops sobre desenvolvimento pessoal e profissional e atua em vários países. O cerimonialista do evento foi o jornalista e apresentador Mario Motta.

 

Durante sua explanaçãoLair Ribeiro falou sobre as várias estratégias para se atingir uma venda eficaz. No ramo imobiliário, por exemplo, o ministrante destacou que o desempenho profissional depende muito do relacionamento do vendedor. “Não adianta você ser um grande técnico em apresentar um apartamento, se você não tiver um bom relacionamento. Você precisa gostar de gente”, apontou.  “O poder de um vendedor se caracteriza pelo valor da conversa que ele tem com um possível cliente e não se mede pela venda em si, segundo o conceito de aprendizagem contínua”, explicou.

 

Ribeiro ressaltou ainda que esta técnica exige três premissas básicas: motivação, estratégia e oportunidade. “Você precisa de motivação, estratégia – que você já tem, como vendedor – e a Embraed entra com as oportunidades. Como consequência, você vai ser remunerado”, indicou. “Este destacamento motivacional, que integra a campanha Top de Vendas é de extrema importância para estimular os corretores a ampliar suas vendas”, salienta o presidente da Embraed, Rogério Rosa.

 

A cobertura completa do evento pode ser conferida na página do Twitter da Embraed: @embraedbc.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS